sexta-feira, 29 de abril de 2011

Descobrimento do Brasil!!!


Bom Dia!!!
Após ter gritado da gávea da Nau Capitânia "Terra à vista”, Luiz Inácio da Silva desceu do mastro e descobriu o Brasil. Se vocês me perguntarem qual o nome da Nau Capitânia, eu não sei.
Tudo era segredo de Estado.
Portugal e Espanha haviam dividido o Mundo em dois através do Tratado de Tordesilhas, em 1492 e, nem os arquivos Portugueses registravam quais e quantas naus partiriam, ou para onde.
Assim, Luiz Inácio, tratou de encobrir o nome das naus. Traçando um paralelo na História, a Ditadura de 1964, tratou de esconder do mundo os poços e os pré-sais como o de Santos, descobertos na década de 70 porque segundo previsão dela, Ditadura, o mundo estaria sem petróleo até 2035, quando o Brasil emergiria como Grande Potência e o único País a ter petróleo. Dar as cartas e jogar de mão!!!
Assim, como continuou a esconder o pré-sal, Luiz Inácio escondeu com segredo de Estado, o nome das Naus e Caravelas. Incluindo a Capitânia.
Em seguida escreveu a carta ao Rei informando que nesta terra em se plantando tudo dá, incluindo carreiras políticas estranhas e Cartões Corporativos, sob patrocínio e idéia do imediato e amigo íntimo “Fernandinho”. Alguns o chamavam de Henrique. Mas, para os íntimos como Luiz Inácio, só “Fernandinho”.
Celebrou a primeira missa e, em seguida decretou que se enviasse de Portugal a primeira expedição guarda-costas. Prevendo que as costas do Brasil eram grandes, de São Luiz a S. Vicente, providenciou incontinente a primeira Expedição colonizadora.
Retornou Luiz Inácio, depois a Europa para ser conselheiro do Rei da Espanha quando em um processo nas Cortes Internacionais, anexou Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Maranhão (nomeando José Sarnei para Presidente da Província), Piauí, Rondônia e Roraima e Amazonas ao Brasil, enquanto descansava, aproveitou o tempo para inventar a bomba hidráulica e o balão e depois a dirigibilidade dos balões (os primeiros inventos brasileiros).
Aborrecido com o Governo Português, proclamou a Independência, não sem antes, expulsar os franceses e holandeses que haviam invadido o País, anexar ao Brasil, o Uruguai e a Guiana Francesa, devolvidos depois que Hugo Chaves e Evo Morales ficarem aborrecidos.
Declarou Guerra ao Uruguai, Argentina e ao Paraguai, vencendo as três! Comprou o Acre aos bolivianos para aumentar o território brasileiro! Isto é que é patriotismo!!!
Aborrecido com os Barões, proclamou a República, sendo empossado o primeiro e único presidente que o Brasil teve!
Elegeu Dilma para ser sua sucessora, apoiado pelos patrióticos empreiteiros para que o modelo criado, nunca fugisse a criação.
Se nos oito primeiros anos, nossa dívida pública chega a 03 bilhões de reais, a meta agora é atingir 16 bilhões de reais. Afinal, só quem deve tem crédito!!! Outro ato de patriotismo!
Graças a Deus!
Não fosse Luiz Inácio não teria Brasil!!!

Agora está saudoso das 485 viagens de turismo à custa de nosso bolso como afirmou ontem rodeado de pelegos retrógrados! (E, se sindicalistas, corruptos), já que o sindicato é o grupo escolar do aprendizado da sacanagem. O segundo grau são os partidos!
Está com saudades da banheira de hidromassagem do avião presidencial (cá, só entre nós, eu ainda prefiro uma mulher bonita fazendo massagens em mim, ao invés de uma banheira).
É simples.
Basta pagar com o dinheiro de seu próprio bolso as suas viagens de Turismo! Não com o nosso!!! E, também, pode comprar com o próprio dinheiro quantas banheiras de hidromassagens quiser!
Mas, Luiz Inácio não está acostumado a pagar contas com o próprio dinheiro!
Por isso, a saudade!!!


Ora, Bolas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário