sexta-feira, 8 de abril de 2011

A involução!!!


Bom Dia!!!
Devo a todos à publicação de ontem.
Mas, estava revoltado.
Este lixo humano chamado W. (que o diabo o tenha esta hora), assassinou crianças da idade de meus netos.
O Brasil não tem direto de produzir este tipo de excremento. Isto, é para os EEUU que há anos trocou a qualidade de vida, pelo dinheiro e, pela involução da espécime humana.
Como juntaram suas merrecas, podem suprir as necessidades humanas com o seu vil metal. Todas. Até assistir as famílias vilipendiadas por este tipo de atitude.
Eles escolheram este caminho antes que eu nascesse.
No meu Brasil, não! Não atingimos ainda 1/5 da involução humana norte-americana.
Se não atingimos, o que explica o massacre carioca?
Primeiro: Desde a queda da monarquia, não tivemos governo. Se tivéssemos teríamos saúde. Nem governo!E, se tivéssemos governo, a essas alturas já estaríamos esmiuçando a vida deste desgraçado para saber os médicos, psiquiatras e psicólogos que atenderam este animal, em sua vida imprestável!!!
Os médicos e psiquiatras já estariam processados e os psicólogos encarcerados por representarem um perigo à população, tão grande quanto essa BESTA!!!
Não venham me dizer, que nunca foi atendido clinicamente! Não acredito!
Errou a polícia. Morressem dez policiais, cem, mil ou, um batalhão inteiro, esta Besta haveria que ser presa viva. E, entregue a população para servir de exemplo a futuras Bestas Humanas, não se aventurassem a esse tipo de atitude.
É até ridículo! Eu, não posso ter uma arma para defender-me, a lei criada nos últimos dezesseis anos, não deixa! Você, não pode ter uma arma para se defender. Seus filhos, não podem ter uma arma para se defender. Mas, um psicótico desses, pode ter duas!!!
Depois, os Congressistas e os partidos ficam melindrados, quando a imprensa afirma que são comprometidos com o PCC e o Comando Vermelho!!!
Cansei de avisar: “ou desperto esta nação, ou os perigos que espreitam no horizonte serão inevitáveis”.
 Não espreitam mais!
 O Imperialismo norte-americano e, o socialismo “Hugo-Henrique-Evo-Lulista” já estão presentes. Quem acordar agora, será tarde!
 E, o País, dividido, não tem capacidade, sequer vontade própria, para enfrentar estas duas catástrofes!!!
Diz o ditado: “Deus ajuda quem cedo, madruga”.
Só que o Brasil, está “deitado eternamente em berço esplendido”!
Levantar, pra que???

Ora, bolas!!!

Um comentário:

  1. Concordo com quase tudo que está escrito. Apenas não concordo com a parte que ele tinha que ser capturado vivo. Porque me coloco na pele de cada policial que entrou naquela escola. Se eu fosse qualquer um deles, adoraria ter o prazer de eu mesmo acabar com a vida de um verme como esse. Acho que quando um policial chega em uma situação dessas, com crianças mortas, ele não pensa em outra coisa a não ser matar o responsável por tamanha atrocidade. Acho que na verdade, o que deveria ser feito é homenagear o responsável pela morte desse assassino. Com tantas medalhas de bravura e honra quanto fosse possível!

    ResponderExcluir