segunda-feira, 2 de maio de 2011

Osama Bin Laden. Morte ou nova farsa?

Bom dia!!!
É sabido que a cultura americana é de puro exibicionismo. Assim, Guevara morto, foi exibido ao mundo como troféu. Também como aviso:-"Se surgir outro terá o mesmo fim”.
Também é público e notório que Bin Laden recebendo salários da CIA (tendo sido por ela treinado) foi a desculpa para invadir o Afeganistão.  Pelo que me conserne (como falava o velho Jânio da Silva Quadros), um grupo terrorista treinado, não iria seqüestrar seis aviões para não atingirem absolutamente nada. O avião que atingiu as torres gêmeas, “abalroou” um andar desocupado há 90 dias por uma empresa falida. O segundo avião que atingiu as torres gêmeas, só as atingiu, desgovernado que estava por ter a tripulação reagido e ter havido luta a bordo. A tripulação reagiu. Eu disse, desgovernado O avião que atingiu o Pentágono, atingiu-o em uma área sem ninguém (com uma obra estagnada havia mais de 30 dias).
Em sã consciência, não posso acreditar em um grupo terrorista tão despreparado (afinal, não acredito em azar). Um grupo terrorista tão despreparado não precisa ser combatido. São um perigo para eles próprios.
Também é de conhecimento público, quatro fatos extremamente importantes.
Primeiro: Bin Laden e a família Bush são íntimos e sócios em vários negócios, em vários segmentos.
Segundo: Recrudesceu a resistência Talibã e Iraquiana.
Terceiro: Os EUA implantaram o uso do GNV há dois anos porque petróleo só a 15 km de profundidade. Cada vez mais escasso e mais difícil de extrair.
Quarto: Barak Obama prometeu ao povo americano, a retirada das tropas em missão no exterior.
E onde entra mais uma vez Bin Laden nesse imbróglio?
Como entrou de outras vezes e, com conivência muito bem patrocinada.
Abre-se mais uma vez um caminho para CIA patrocinar alguns atentados e, isto servir como desculpa para mais algumas agressões contra países que possuam petróleo com fartura e, ainda “limpando a barra”de um presidente que prometeu a seu povo, trazer seus soldados de volta para casa. O Brasil que se cuide!!!
Não podemos esquecer os milhões de barris de petróleo, surrupiados do Iraque após a invasão! Tampouco do gás natural do Afeganistão.
Com certeza Ozama Bin Laden não morreu. A foto-montagem não convenceu-me.
Como alguém pode ter duas cores no mesmo rosto? Ou são dois rostos montados?
Por certo continuará vivendo uma vida farta, conivente, sem barba e cabelo e com outra identidade.
E viva a propaganda... e a truculência!
Como dizia minha velha avó:
-“Quem pode mais... chora menos!!!"

Ora, bolas!!!

2 comentários:

  1. Mr. warrior, beware of false information about the American nation. This information brings some risk to their recipients. Be careful what you publish. He's dead. Take care.

    ResponderExcluir
  2. Dear friend. I have drawn on information brought to Brazil, the U.S. itself. Therefore, it would be false to check there, not here. But who reads only seeks information as I do. Can not or should not be harmed. Of course, I do not want the evil of what enters my blog. Then as in publications had no official reaction, I believe that to be true. The truth you should charge your government, goes like as my full time. Already face the lies of politicians from the dictatorship in Brazil. is too late to change. I must inform you that I had my career truncated by seeking truth and Decency. Unfortunately, any politician, anywhere in the world, you know what this means! Stay with God (not Allah said).
    Caro amigo. Baseio-me em informações que chegam ao Brasil, do próprio EUA. Portanto, se são falsas teriam que checar aí, não aqui. Ora, quem lê só procura informação como eu. Não pode ou não deve ser prejudicado. É obvio, que não quero o mal de quem adentra meu blog. Como nas publicações daí não tiveram reacão oficial, devo crer que sejam verdadeiras. A veracidade você deve cobrar do seu governo, asssim como cobro do meu tempo integral. Já enfrento as mentiras dos políticos desde a Ditadura no Brasil. é muito tarde para mudar. Devo informá-lo que tive minha carreira profissional truncada por buscar a verdade e a descência. Infelizmente, político algum, em lugar algum no mundo, sabe o que significa isto! Fique com Deus ( não disse Alá).

    ResponderExcluir