sexta-feira, 15 de abril de 2011

No Brasil...quem fala a verdade merece castigo!!! ... Ao Contrário dos Ditados da Minha Avó!!!!

Bom Dia!!!
Antigamente, o mau fazendeiro, possuía um empregado faminto e, uma matilha de vira-latas.
O empregado faminto comprava no empório do fazendeiro, feijão e rapadura para sobreviver. Ao fim de um mês de trabalho devia mais que tinha a receber.
E, a alcatéia de vira-latas, faminta, cheia de sarna, carrapatos e pulgas, por um estranho dever de fidelidade, cuidavam da fazenda e, atacava sob sua ordem, alguém que decidisse importuná-lo. E, ainda havia os jagunços contratados para "eliminar” seus desafetos.
Provavelmente, os desafetos, eram os bons fazendeiros, que davam "mau exemplo" aos seus “empregados”, Alimentando-os, pagando salários dignos e lhes dando acomodação sadia e, principalmente ... respeito.
Com o advento das leis e das responsabilidades, os políticos descobriram que o "Grande Negócio" é ser mau fazendeiro!
E, com advento da Internet, resolveram trocar as peças do tabuleiro de xadrez.
Ao invés de trabalho na fazenda (isso é para quem gosta de trabalho e, nosso político, “Getulhista”, quer que o trabalho passe bem longe), trocaram por influência política em grandes contratos. As fazendas, são só para lazer! Para isso, precisam estar de bem com o presidente (ou a presidente) aprovando tudo que o seu senhor mandar! Incluindo o novo salário mínimo, vergonhoso!!!
Depois, aderindo à era da Internet aderiram à informatização. Ao invés de vira-latas pulguentos, sarnentos e cheios de carrapatos e, jagunços fedidos, por esconderem-se meses a fio no mato, trocaram estas duas figuras nefastas do campo, por hackers, não menos fétidos, nem menos sarnentos, nem menos cheios de pulgas e carrapatos. Ao invés de resto de comida, da lata-de-lixo, conseguem para eles uma Bolsa Farelo qualquer, serve! E, assim como os vira-latas famintos, os hackers lhes devota, inexplicavelmente, uma fidelidade “canina”. Ainda que a sarna, os carrapatos e as pulgas, os incomodem!
E porque estou falando em cachorros sabujos, pulguentos, sarnentos, comedores do Bolsa Farelo e, hackers.
Simples. Se formos ler os comentários desta semana, veremos a ameaça de um.
 Está velada!
 Tão sem cultura é, que pensando ameaçar meu blog, possa mostrar-me uma ameaça pessoal, sem ser percebida. Ledo engano!!! Não foi uma ameaça ao blog. Com certeza!
 Foi uma ameaça pessoal velada, esquecendo esse obtuso e seu dono (algum “políticozinho” demagogo e mais covarde que ele - um covarde escondendo-se atrás de outro) que a justiça tem condições para rastrear de onde enviou e quem é esse “abana-rabo” de político, antes que possa se esconder, se algo vier a acontecer-me.
 Avisado por um amigo sobre o perigo, não senti-me intimidado!
Primeiro: Não corri da ditadura. Por que iria correr de um covarde? Só correu quem não prestava. Quem não tinha caráter. E, foram muitos. E, estão todos na política.
Segundo: Já devo há anos, horas extras para São Pedro. O que vier daqui para frente é lucro.
Terceiro: Sempre fui HOMEM. Por isso, nunca me escondi por detrás de comentário “anônimo”.
O “vira-latas” que me ameaçou, pode vir.
Mas, venha olhando em meus olhos! Vamos ver quem é mais Homem!!!

Ora, Bolas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário