segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O Grande Circo

Agradeço, inicialmente, as oito visitas ao blog, vindas do Canadá, as quatro oriundas dos Estados Unidos e as duas da Alemanha. Tenho interesse de saber quem são (se são compatriotas ou não) o que fazem, como vivem, se possuem familia. Contatem-me, por favor, em:
slbastos.bastos@gmail.com
A seguir farei um comentário sobre as eleições deste 03 de outubro.
Parabéns a Marina Silva. Além de desacreditar das pesquisas encomendadas e direcionadas, levou sua campanha de forma ética com propostas reais. Acredito que mais um mes de campanha com certeza estaria no 2º turno. Foi sem sombra de dúvida, a grande vencedora desta eleição.  Vitória da Democracia para tristeza daqueles que se acham "os donos do Brasil". Quando ainda no Ministério, o PT passou por cima de seus ideaiscomo um trator para implantar a degeneração da Natureza e Meio Ambiente, a troco de compromissos nunca explicados com construtoras e investidores ( no PT é Claro). Agora deve estar chorando o leite derramado. Marina com o PT teriam ganho no 1º turno. Dilma não teve essa competência ainda com toda a Máquina Oficial a seu dispor. É muita incomPeTência. O PT teve sua chance e disperdiçou. Agora é hora de Marina seguir outros rumos. Exigindo respeito.

A seguir quero expressar todo meu repúdio e indignação a estas pessoas que fazem de uma eleição seu circo particular.
Uma eleição é o ponto alto do exercício da cidadania. Não pode e, não deve,  ser levada na chacota.
Os irresponsáveis que votaram no palhaço, em sua irreverência infantil, não sabem que por excesso de votos recebidos, o palhaço trará de volta, candidatos execráveis do PT, cujas candidaturas já estavam sepultadas pelos escândalos de  desvios de verba pública desde 2006. Se acharam que estavam " brincando para protestar" e, voto não é brinquedo, foram muito além. Cometeram uma agressão contra o Brasil. Tomaram uma atitude infantil e irresponsável que prejudica toda Nação e, portanto, antipatriótica sob todos os aspectos, fruto de sua ignorância política.
Congresso não é Circo.
Câmara Federal não é picadeiro.
Aos que participaram desta "palhaçada", toda a minha indignação. Por favor. Nunca mais votem. Justifiquem. Já que não sabem votar, não prejudiquem o País!
Ou desperto este País, ou o perigo que espreita no horizonte será inevitável! Acorda, Brasil!
Ora, bolas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário