quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Agora, o Brasil até 2022!

Boa tarde!

Em respeito a todos que visitam a Coluna do Guerreiro e as centenas de contatos que recebi em meu email particular, aos quais não tenho tempo hábil para resposta, interrompo meus afazeres particulares para externar minha posição.

 -A maior vencedora desta eleição, um verdadeiro fenômeno político eleitoral foi Marina Silva. Lutou sozinha contra a Máquina do Governo e a força econômica do PSDB.
-A única com projeto (minhas restrições a alguns pontos são secundárias e deixarei momento oportuno para discutí-las em nome do bem Maior. O BRASIL)
-Quero Marina em 2014.
-Se Dilma ganhar, teremos a máquina administrativa trabalhando por LULA em 2014.
-Todas as malandragens que agora vimos para eleição da Dilma (pesquisas dirigidas, PAC que não sai do papel, obras não se qualificam por lei para serem executadas e o são na marra passando por cima da Lei etc...etc...) serão utilizadas pela máquina administrativa em 2014 e novamente em 2018.
-Chega de PT!!!. Gusken, Genuíno, Palocci de Novo? O povo não aguenta mais!
-Lula disse que quer voltar. ( Pobre Brasil!!! Já deve em oito anos de seu (des)governo, mais de um trilhão de reais em dívida pública).
-Serra disse que é contra a reeleição.
-Para que Marina dispute em condições iguais a Presidência em 2014 Deve Aliar-se a Serra No Segundo Turno!
O resto, é opinião de Petista. Se Marina ficar neutra no 2º turno, Dilma ganha e, aí está o perigo! Marina só em 2022. Se o LULA deixar... Só que 50% de nós não estará mais neste mundo para assistir!
Ou desperto este país, ou o perigo que espreita no horizonte será inevitavel!
Ora, bolas!!!

2 comentários:

  1. Caro Guerreiro, Quantos anos você tem e em que mundo você vive?
    "Serra disse que é contra a reeleição" é demais. Ele deve ser contra a reeleição agora, não é? Quando esta difícil de chegar no poder.
    Vale lembra que quem criou esta história de reeleição foi o PSDB em um dos maiores atentados à democraria como forma de impedir que o PT chegasse ao poder em 1998. Sim, pois naquele ano somente o FHC tinha força no PSDB para ser eleito.
    Vale lembrar também que a lei da reeleição foi aprovada por corrupção de vários congressitas. Até candidatos tucanos reconheceram o fato anos depois. Para aqueles que acham que mensalão é coisa apenas do PT, precisa ter uma melhor memória e acompanhar mais a política.

    ResponderExcluir
  2. Posso afirmar que lembro do final do governo de Getúlio Dorneles Vargas. Quanto a reeleição, foi aprovada com acordo do PT. Tanto foi acordo que FH não participou das eleições de sucessão.Quanto a corrupção, acho que Petista devia ter um certo constrangimento quando pronuncia esta palavra.
    Abraços

    ResponderExcluir