quarta-feira, 30 de março de 2011

Brasil de luto. Muito mais do que pensa!!!

Bom dia!

O Brasil está de luto!

E chora a perda de um homem de bem. A única voz descente dessa quadrilha que assumiu o Brasil como se fosse seu em 2003.
Não consigo entender como o Sr. Alencar conseguiu conviver nestes últimos oito anos, misturado com Palocci, Gushiken, Genuíno, Luizinho, José Nobre, Adalberto Vieira, Berzoine e tantos outros crápulas da política Nacional e, passar incólume.
E não posso só falar do presente. Assim como, tenho que falar do passado, José Dirceu, Dilma Roussef entre outros que hoje não tem passado. Mas, já tiveram. E um passado tão sórdido que escondem, custe o que custar. E as coligações? Ah, as coligações! Arruda, Sarnei (pra mim com "i" mesmo!), Marta das palmeiras da Av. Paulista, Mercadante, Marcos Valério, Delúbio, Duda Mendonça, e tantos sacatrapas enfiados pela sua guela pelo chefe maior, Luiz Inácio, que acaba receber o diploma de Honoris Causa em Portugal (só podia ser coisa de cutruco. Depois, o "seu" Manoel da padaria, fica ainda tem o descaramento de ficar bravo, quando brasileiro conta piadas a respeito da ignorância do povo Português!!!).
Mas, não quero falar desta corja, que fugiu do Brasil, da polícia e, hoje recebe poupudas indenizações como se fossem perseguidos da ditadura, pagas nos impostos do arroz, do feijão, da batata, do leite,  por gente humilde que ganha o miserável "salário esmola" que essa gang chama de salário mínimo. Também hoje, não quero falar do Congresso, impestiado do escremento da sociedade brasileira.
Quero hoje ater-me a falar de um homem de bem, descente, humilde e com caráter, que construiu uma vida através da honestidade e do trabalho e, que, no mínimo, deveria servir de exemplo aos seus pares (afinal, um pouco de descência não faz mal a ninguém!).
Perde o Brasil, um grande brasileiro. Perdem os pais, um parâmetro para seus filhos. Perde o Mundo. Porque cada vez que um homem de bem tomba, aumenta a maioria dos homens de mal.
Descance em paz, Sr Alencar. Senhor!  Pois só os homens acima de suspeita, podem assim serem chamados!
Quem sabe um dia, alguém descente neste país, possa fazer um filme merecido, sem contar mentiras a seu respeito, sem a preocupação com os honorários e, sem o "puxa saquismo" inerente dos desfibrados, sobre sua vida. Os jovens, futuro de minha Nação, necessitam urgentemente desse parâmetro. Melhor, deste antídoto, para que não venham a reverenciar "ídolos de barro".


Ora, bolas!!!

4 comentários:

  1. bom dia
    vc vai ficar sem caviar.
    a propaganda nao entra.
    bjs
    elayne

    ResponderExcluir
  2. A Honra é um bem que poucos tem consigo,e este Homem,com aga maiúsculo,realmente merece muitas homenagens.Com a dedicação de um líder; não só tinha honra para si e sua família como para todo o povo brasileiro.Este é um exemplo que deve ser seguido e jamais esquecido!Abraços!Daniela Bastos.

    ResponderExcluir
  3. Guerreiro você continua sensacional em seus comentários, pois como Alencar e apenas alguns poucos brasileiros, como você, é que conseguiram enxergar a grandeza de Alencar para unir o Brasil, Contra os altos juros, contra as taxas de impostos que engordam todas as aposentarias desses crápulas chamados de representantes públicos da população brasileira. Agredço por seu comentário ajudar ao pior cego a tentar enxergar.
    Abraços de george1976@globomail.com

    ResponderExcluir
  4. Agradeço a participação. Mas, não sou sensacional. Só vivi mais tempo e pude ver mais coisas. Nunca afirmo o que ouvi falar. Vivi e observei. Ainda que o certo seja apresentado como errado e o errado seja apresentado como certo, tenho ótima memória que na política vem desde a época dos anos 50. Ninguem vai enganar-me mudando hoje dados e, principalmente, FATOS. Obrigado!
    Elaine. AS propagandas estão aí! Voce não as está enxergando por que tem aperecido pizzas, maxi-hamburguers e outras coisas apetitosas e... você não quer engordar!!!

    ResponderExcluir