sexta-feira, 18 de março de 2011

Onde o errado é o certo

Bom Dia!!!

Não costumo assistir programa policial. Mas, a espera de um bom seriado, fui obrigado a assistir este mundo cão, sensacionalista da Rede Record antes do Jornal e do Seriado.
Alias, também foi noticiado a visita do Obama ao Brasil. Só pode ter sido para conhecer o Rio de Janeiro e comer feijoada. Se os “EEUU” em crise não têm dinheiro para comprar absolutamente nada que o nosso Brasil tem para oferecer, e o nosso Brasil com dois Trilhões de dívida pública não esta em condições de comprar um pneu de ambulância, só poso atribuir ao passeio do Sr. Presidente do Grande irmão do Norte, ao mesmo lazer com que nosso ex-empreendeu 464 viagens inócuas.
Fazer lazer com o suado dinheiro do contribuinte
E fiquei sensibilizado e, penalizado com um pai, na cidade de Mogi das Cruzes onde o seu filhinho, bom moço e bem formado, saiu com um coleginha da mesma formação (alias, formação perfeita!), só por terem surrupiado uma moto, foi morto pela Policia. É lógico, a raiva do pai contra policiais, porque sua cria foi morta.
Senti pena desse pai. Não por ter perdido o filho.
Senti pena, porque não sabe nem a quem dirigir sua raiva.
Quem sabe eu possa ajudá-lo.
Meu amigo. Dirija sua raiva total contra os avós do garoto. Afinal, são eles os responsáveis por não terem transferidos a você e a mãe do garoto, vergonha, caráter e dignidade, armas que você poderia ter transferido a seu filho!!!
Porque os meus, quando querem alguma coisa, TRABALHAM. E, TRABALHAM MUITO, PARA COMPRÁ-LA. Eles não roubam!!!
Isto, porque os avós ensinaram aos filhos hombridade. Pai e mãe dos meus filhos sabemos e, por isso ensinamos a eles que só se tem o que se pode adquirir com o suor do rosto. Portanto, os responsáveis pelo caráter dos meus filhos, é o caráter que os avós foram dotados.
Fiquei com pena, deste pobre diabo, porque nem culpar os culpados sabe. A culpa é dos policiais.
Alias minha família, nunca teve que preocupar-se com a Polícia. Por isso a respeita!!!
Dias desses assisti em um restaurante, uma reportagem de um marginal, travestido de adolescente, ter agredido sua professora, por ter pedido, a ele marginal, silêncio para poder continuar a aula. Se um filho meu em idade escolar, tivesse agido dessa forma, eu arrancaria seu braço agressor. Se eu não fizesse, a mãe deles faria!!!
Como esperar destes delinqüentes, travestidos de adolescente um futuro para este País?
Foi como dia destes, um delinqüente travestido de adolescente, atacou com uma lâmpada e depois com agressão corporal, a um gay.
Confesso que se tivesse tido um filho gay, eu o teria afogado no tanque! Mas, se outros pais toleram quem sou eu para ensinar os pais a educarem os filhos? E, muito menos agredi-los covardemente!
Se tivermos neste País as avessas de andar na corda bamba, bem melhor ensinar os filhos a viver longe de problemas, e a melhor forma destes viverem longe de problemas é ensinar a eles três coisas básicas: disciplina, caráter e dignidade. Mas, cada um dá o que tem!
Para esse pai que perdeu o filho ontem, só posso confortá-lo dizendo uma única coisa. O erro não foi ele ter morrido nas mãos dos policiais.
O erro foi ele ter nascido, porque você não estava preparado para educá-lo. Se não estava preparado, não o fizesse!!

Ora, bolas!!!

2 comentários:

  1. Desculpe guerreiro, mas ninguém nasce gay porque quer. E você dizendo que tivesse "tido um filho gay o afogaria no tannque" você está sendo tão criminoso como o adolescente que atacou o dito cujo, ou pior. Você seria um cara que está contra o direito à vida de qualquer cidadão. Gay é cidadão, paga impostos, etc. etc. Dá uma lidazinha na biologia sobre sexualidade animal (homem é animal) para mudar o paradigma. Ora, bolas.
    Tadeu Costa

    ResponderExcluir
  2. Amigo Tadeu. Muito boa tarde!!!
    Quero agradecer, porque jamais quis ser o dono da verdade!
    Os comentários dos leitores, geralmente,são de apoio. Mas, gosto de polêmica!
    Como geralmente o que escrevo é de acordo com o pensamento da maioria, não provoca discussão. Perde a finalidade de discutirmos o Brasil.
    Concordo em gênero, número e grau. Não nascem. Houve falha de formação, até religiosa.
    Não pode ser crime e, o crime é intransigência, quando não aceito uma falha de formação minha e da minha mulher, sendo transigente com a falha de formação de terceiros. Crime é o da não aceitação, por isso intransigência.
    Não é por ter a sorte de ter filhos bem formados, que possa concordar com qualquer tipo de agressão. E a agressão também é falha de carater. Esse é o ponto.
    Não vim para apaziguar. Vim para polemisar!
    Por isso sempre afirmei que da discussão nasce a luz. Não vou importar-me com quem colocou o lixo debaixo do tapete. Estou aqui para bater o tapete
    Abraços

    ResponderExcluir