terça-feira, 15 de março de 2011

Como dizia minha velha avó: “A mentira tem as pernas curtas”.

Bom Dia!!!
Existe um ditado que diz:
-“Você pode enganar muita gente por pouco tempo. Ou, pouca gente por muito tempo. Mas, você não consegue enganar a todos o tempo inteiro”.
Livre das pequenas enfermidades que acometeram-me em sequência, e venci (afinal, sou ou não o Guerreiro?), cá estou de novo, para esfregar limão na vista de quem não quer enxergar.
Quinta-feira, recebi um e-mail de um amigo, que por confiar em outro, repassou-me.
Segundo o e-mail, os organizadores de uma passeata, queriam colocar na Av. Paulista, um milhão de pessoas para hipoteticamente,  protestar contra os impostos abusivos no País e contra a desonestidade dos Congressistas, criando cada vez mais, benefícios próprios.
Acreditando neste amigo, não fossem obrigações profissionais, eu iria a Av. Paulista. Seria se fosse verdade, o primeiro passo para tentarmos acabar, com essa vergonhosa indenização, que a Nação é obrigada pagar, a assassinos, saltibancos, desfibrados e criminosos comuns, aprovada pelo Congresso como se esses marginais, fossem perseguidos pela Ditadura. Melhor seria essa verba empregada, se para atender menores abandonados, na assistência médica ou, a quem trabalhou e, hoje aposentado, recebe um ordenado aviltante. Ou ainda, na Educação e na Saúde.
Domingo, descobri o golpe!!!
Eu, em sã consciência, não posso admitir que a honrosa classe dos professores tenha organizado este Golpe!!!
Isso só pode ser obra dessa quadrilha sindical de párias, vagabundos, inoperantes e improdutivos que assumiram os sindicatos, a política e o País a partir de 2003. Era uma passeata dos professores. (Professores???).
Então, você, iludido, iria apoiar dois erros.
Primeiro: Professor da Rede Estadual é funcionário Público. Portanto, recebem X salários mínimos. Quem comanda aumento de salário mínimo é o Governo Federal. Se deve protestar contra alguém, é contra a Presidente que eles ajudaram a eleger, (não eu) embora, tenha a impressão que até agora, está fazendo o que precisa ser feito, até que o Povo perceba, a real condição que este País lhe foi entregue), já que no Governo anterior, ajudou manipular a opinião pública, a favor de seu cabo eleitoral, sendo que este último, legou ao Povo, um salário mínimo, muito abaixo do prometido  nas campanhas de 1989 e 2002.
Segundo: façam essa passeata, na Praça dos Três Poderes!!! Lá, sim, é o local correto, pois lá é que se domicilia o Ministério da Educação.
Assim, esses cento e quarenta e cinco quilômetros de congestionamento, provocados pela passeata em São Paulo, foi um despropósito. Inócuo! Um absurdo! Ainda mais, apoiado pelos incautos recebedores do “Bolsa Farelo”!
Estes aproveitadores de plantão, não conseguiram reunir o Povo para protestar com eles!!! Conseguiu reunir gente ludibriada, para dar uma demonstração de força de forma grotesca e equivocada. Mas, o logo veio à tona. Não são merecedores da liderança da honrada classe dos professores, muito menos o respeito da população.
Nas mãos dessa liderança hipócrita e desonesta (Sim, porque mentir e enganar também é desonestidade), a honrada classe dos Professores, jamais obterá apoio popular para ter no mínimo, uma equivalência salarial aos anos 50, quando um professor só precisava lecionar em uma única escola, em um único período, para ter uma vida à altura de sua importância. Uma vida digna!
Resta, pois, a classe dos professores, livrar-se o quanto antes dessa corja que domina seus Sindicatos.
Ou, continuem sem o respeito que merecem e, recebendo migalhas... para dano do futuro do País.

Ora, Bolas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário