quinta-feira, 28 de julho de 2011

Indignação mesmo, é a imitação barata!!!

Boa noite!!!
 
Não há nada que cause mais escárnio que a imitação barata. O plágio, a cópia, a lei de Gerson, os oportunistas, aproveitadores. Para essa gente, tudo é pouco. Não há limites. Não há ética. Não há honestidade.
Quando criei a Coluna do Guerreiro, era uma tentativa para melhorar o País. Era uma simples tentativa de entre amigos discutirmos os problemas Nacionais. Jamais imaginei que criaria vioda própria e alçaria voo. Primeiro nas três Americas, depois a nível internacional. Embora, não seja uma explosão de visitas, vem alcançando vários Continentes!
Mas, não é que de um ou dois meses para cá, alguns espertalhões, resolveram alçar voo na minha aba?

Então, de dois meses para cá, encontramos:
Falta de imaginação: colunadoguerreiro.blogspot.com...
colunadafaltadeimaginaçãodoguerreiro.blogspot.com...
colunadoguerreirodafaltadeimaginação.blogspot.com...
colunadoguerreiro.blogspot.dafaltadeimaginação.com...
colunadoguerreiro.blogspot.com.dafaltadeimaginação...

Todos na minha aba!!!

Ora, você menos avisado poderá arguir:
-"Coitados! estavam desinformados e, não sabiam que já havia uma colunadoguerreiro".
Bem, um desinformado, não trem direito, de transmitir suas desinformaçãoes, publicamente. Devia ser podado!
Devíamos ter leis que protegessem os diretos de quem tem uma idéia!!!
Foi não protegendo idéias Nacionais que Remington foi o inventor da máquina de escrever. Os irmãos White, inventaram o avião e Gran Bell inventou o telefone. Piadas de mau gosto para a realidade Tupiniquim!!!
Também uma mulher cria a "colunadoguerreiro.blogspot.com". Nada tenho contra as opções sexuais. No mínimo, seria coluna"da"guerreiro. Todos sabemos que meu blog é diversificado e, há poucos dias escrevi sobre o "seu" Zézinho, mais como bússula para os jovens, que propriamente engrandecimento pessoal. Agora essa moça, que se intitula a colunadoguerreiro (Se não fosse dirigido, chamar-se-ia colunadaguerreiro,e já avisada(o), publica alguma coisa sobre seu papai em um blog que deveria ser de esporte. Não diversificado!!!).
Quanta pequenes!!!
Possuo três blogs:
Colunadoguerreiro.blogspot.com - Político e assuntos diversos, onde minha "marca" é encerrar os comentários com Ora,Bolas!!!
Colunadoguerreirognv.blogspot.com- Profissional, onde minha "marca" é encerrar os comentários com:"Vem comigo!!!"
Finalmente, tenho um blog que procura dar uma chance aos jovens através de videoaulas e preparação de mais de 1.000 concursos, incluindo todos os concursos públicos denominado: "Gladiadoresconcursos.aprovasp" este em parceria com Jediael Elias meu colaborador nos dois primeiros. O resto é o resto! É plágio, é desinformação, é esperteza, é imitação barata,é a Lei do Gerson, é a tentativa de cópia, é engodo, é passa-moleque, é falta de imaginação. Para eles termino com a letra da gravação do Grupo Só para contrariar:

"Sai Da Minha Aba"
Só Pra Contrariar
Composição: Alexandre Pires / Lourenço

"Sai pra lá, se manca ,vê se me esquece
Não aguento mais já estou com stress

Se dou a mão, quer logo o pé
Isso me aborrece
Sai pra lá bicão, sai pra lá mané
Vê se desaparece

É toda a hora meu cumpadre
Quebra o galho aí
É um qualquer emprestado
Sempre a me pedir
Se tô bebendo uma cerveja
Bebe no meu copo
Se acendo um cigarro
Quer fumar pra mim

Chego no pagode
Quer entrar comigo
Se ganho uma garota
Tenta me atrasar
Fica me marcando
Pra não ter perigo de perder
Minha carona
Quando eu me mandar

Da minha aba, da minha aba
Da minha aba
Sai da minha aba
Sai pra lá
Sem essa de não poder me ver
Sai da minha aba
Sai pra lá
Não aturo mais você".

Gravação do grupo: Só Para Contrariar. Escutem a gravação. Vale a pena!!!


Ora, Bolas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário