terça-feira, 5 de julho de 2011

Porque??? ..... Por que isto é Brasillllll!!!!!

Boa noite!!!

Comprovadamente, existem algumas coisas, que só devem e, só podem acontecer no Brasil.
Então, vejamos:

Primeiro: O cidadão começa a vida pública, falido, ou endividado, ou com uma mão na frente e outra atrás, passa uns tempos na política e quando resolve parar, enriqueceu de tal forma, que não só virou "cidadão de bem", tal como sábio, tal como intocável.
Ninguém se pergunta de onde veio o dinheiro. Nem lhes é imputada qualquer investigação. Isto de um tempo a esta parte (1986).
Isto é Brasil!!!

Segundo: Um Presidente não eleito promove a reconstrução Nacional em pouco mais de dois anos. Implanta um plano projetado em 08 (Oito) pilares. Implanta quatro e deixa quatro para seu ex-colaborador, eleito em cima desse Plano. Este último, em 08 (Oito) anos só consegue implantar mais um pilar e é chamado pelo Povo de "Pai do Plano". Mais uma sucessão. O sucessor não tem competência suficiente para implantar pilar algum. Mergulha o Brasil em vergonha Internacional permitindo dezenas de Escândalos de enriquecimento ilícito e ainda é agraciado pelo Povo com outro Mandato. Deixa como herança uma Bolsa Farelo. Seus amigos ficam milionários, assim como parentes, da noite para o dia e, os pobres com um salário mínimo só Maior que o da Nigéria de Biafra. E ainda ganha o título de "Pai dos Pobres".
Isto é Brasil!!!

Terceiro: Um Presidente elege seu sucessor, que a princípio mostra-se austero e lúcido, muito mais que o Ex-presidente que o elegeu. O Ex-presidente, apesar do desperdício, todos os escândalos de corrupção e ter Administrado muito mal o Programa que herdou e não soube evoluir, acha-se no direto de ficar dando pitaco no governo dos outros esquecendo que Ex-presidente é como medicação com data vencida. Está fora de validade. E ninguém manda ficar quieto, até ele mesmo tomar uma dose de "SIMANCOL" e, prometer calar a boca. Pelo que falou durante seu Governo, era preferível ter nascido mudo!!!
Isto é Brasil!!!

Quarto: Faz-se a união de vários Partidos Políticos nanicos que juntos, ficam no poder e elegem o Presidente sucessor. Depois começam pela Mídia a atacar o então Presidente eleito, antes que tenha tempo de limpar toda sujeira que eles próprios esconderam por baixo do tapete, até que através desta chantagem lhes é liberado verbas. A Oposição só quer o "quanto pior, melhor" e, a Situação, dinheiro para os seus empreiteiros. Ninguém sai em defesa da atual Presidente. E o Povo que se dane!!!
Isto é Brasil!!!

Quinto: Não há dinheiro para investimentos na Previdência, na Saúde, na Segurança, na Cultura, nos Transportes, na Habitação, nas Pesquisas. Mas, temos que arrumar R$ 4,6bi para contentar a classe política.
Isto é Brasil

Sexto: Os próprios partidos que elegem a Presidente juntam-se contra esta e fazem uma campanha na mídia. Os Deputados Federais eleitos pelo Povo, exigem dinheiro pro seu grupo ao invés de exigirem mais verba para Saúde do Povo, mais verba para Educação do Povo, mais verba para Transporte do Povo, mais verba para propiciar melhor salário mínimo para o Povo. Ao contrário, após aumentarem seus próprios salários mais de 60%, votaram contra o aumento do salário do Povo.
Na próxima eleição, estarão todos reeleitos!!!
Isto é Brasil!!!

Sétimo: O Sr. Fernando Haddad deu parecer favorável à distribuição do livro do MEC que chega a ter expressões como: -“Nois pega o peixe” alegando que a função principal do Governo é promover a integração. Discordo. A principal função do Governo é promover Cultura para que a população carente não seja descriminada. Nessa postura, vou convidar o pedófilo da esquina para brincar com meus netos e netos de meus amigos para que o “coitado” não seja descriminado e/ou discriminado.
Isto é Brasil!!!

Oitavo: Um Clube de futebol é campeão de renda por quase cem anos. Desperdiça todo dinheiro que ganhou.
De Prêmio por sua dissídia, ganha enorme terreno da Prefeitura Municipal, que poderia tê-lo vendido para melhorar a vida dos munícipes e, do Governo Federal, verba para construir estádio, verba esta conquistada, com todo apoio de um ex-presidente de um Governo perdulário!!!
Isto é Brasil!!!

Nono: O Ex-presidente, que só teve meio mandato, e reestruturou o Brasil faz oitenta anos. Ninguém lembrou. O seu sucessor que nada fez e ainda torrou todas as estatais (as que não vendeu em seu tempo, o sucessor que o acusava pela política neoliberal, não perdeu tempo e terminou de torrar) e de quebra o País faz-lhe enorme festa quando este completa oitenta anos!!!
Isto é Brasil!!!

Ou você pensou que estava na Suécia???


Ora, Bolas!!!

Um comentário:

  1. Hackers, parabéns
    sexta-feira, 24 de junho de 2011
    Carlos Verezza (Ator da Rede Globo de Televisão)

    Queridos Hackers que invadiram os sites do "governo", parabéns!
    Na esperança que um de vocês leia meu blog, torço para que não apenas acessem, mas divulguem para o Brasil e o mundo as falcatruas, tráficos de influência, obras superfaturadas, enfim, divulguem e façam uma campanha contra o maior esquema de corrupção jamais visto neste país!

    Pode ser o começo de uma reação à essa quadrilha que mantém o povo alienado com bolsas-anestesias, e saqueiam esta nação com uma avidez despreocupada com punições!

    Não passa uma semana sem que surjam escândalos ligados ao "partido da ética e da moralidade na política!", Trinta e oito ministérios para "empregar" os capangas ,que, ou perderam eleições, ou precisam de uma "boquinha...

    Denunciem a cooptação de todos os poderes, a evidente falta de governabilidade, com o palanqueiro Lula mantendo em verdade um governo paralelo!

    Não esmoreçam! Enviem denúncias para o Tribunal de Haya, sobre os constantes assassinatos de líderes rurais; o abandono das populações indígenas...Enfim, vocês sabem melhor do que eu o caminho da sagrada indignação a ser tomado!

    Convoquem marchas de protesto em todo o país! Vocês possuem o domínio de uma tecnologia que pode arrancar o povo e os poucos intelectuais honestos, de uma letargia que termina por ser cúmplice da roubalheira generalizada!

    Estamos juntos
    Postado por Carlos Vereza às 18:55

    ResponderExcluir