segunda-feira, 23 de maio de 2011

A Ditadura existe na Democracia!!! A Ditadura do Poder!!!


Bom dia!!!
Com Marineiro de primeira hora, estou estupefato, abismado, aterrorizado pela Ditadura Sindical Instituída no Brasil!
É simplesmente inadmissível que um calhorda como Aldo Rebelo, a serviço dos poderosos venha a público mentir sem prova alguma, difamar e caluniar Marina Silva, para mim a única com idoneidade moral para ser a atual Presidente deste País de incultos, alienados e analfabetos com o simples propósito de aprovar o projeto Ambiental que os poderosos desejam.
Vamos comparar a história de Marina Silva com Aldo Rebelo.
Marina Silva escapou por sorte do destino de ter o mesmo fim de Chico Mendes.
Com formação moral e espiritual sobrando, sempre se manteve na linha da ética e da compostura e no ministério de Lula recebeu vários prêmios Nacionais e Internacionais por defender uma política ambiental e qualidade de vida de muitos humildes em detrimento do enriquecimento de poucos poderosos. Sempre campeã de votos. A mais nova Senadora do Senado Nacional. Aos 36 anos!!!
Como Ministra, derrubou os índices Nacionais de desmatamento. Sob seu comando tivemos as maiores apreensões de madeira ilegal na história do País. Esta política valeu-lhe a exclusão do Governo Lula aonde chegou ao ponto de ter que demitir-se de um Governo comprometido. É o símbolo da mulher Brasileira. Tira de sua humildade e de sua honestidade, a força Guerreira para enfrentar os poderosos. Por isso, incomoda! Agora difamada.
E Aldo Rebelo?
Um “comunistazinho” que como jornalista nem é lembrado, um escritor frustrado que levou 30 anos na política para alguém lembrar seu nome. Infelizmente, nesse País você não precisa ser honesto nem inteligente. Basta ficar velho para ser chamado de mestre, mesmo que sua inteligência seja curta e sua esperteza... longa.
Comparar Marina Silva com Aldo Rebelo é comparar ouro com ferro velho.
Pior ainda quando em sua mentira escabrosa afirma:
-“Como Presidente da Câmara, evitei o depoimento do marido de Marina Silva a respeito de irregularidades em seu ministério”.
Incompetente e Desonesto!
Se um Presidente da Câmara evita o depoimento de um envolvido em uma irregularidade de um Ministério e, cujo interesse é Nacional, além de desonesto é incompetente! Isto se fosse verdade o que afirma. Então, um terceiro defeito: é mentiroso. Infectado por sindicalistas no PC do B, criado em uma traição ao PCB e Luiz Carlos Prestes, o Sr. Aldo Rebelo é um EMBUSTE formado pelo grupo de sindicalistas que fugidos da Ditadura (pobrezinhos!) que se sustentaram no Exterior (com o dinheiro de quem?!) porque quem nada devia, ficou no Brasil e honrosamente defendeu-se nos processos e o máximo que lhes aconteceu foi serem cassado por subversão.
Não podemos esquecer que subversiva era a Ditadura, movimento que subverteu a ordem constituída. Quem fugiu “tinha a consciência muito mais pesada do que imaginamos”. Hoje, estão todos de volta, em todos os Partidos.
Brigam em público enquanto confabulam sobre a próxima briga, em segredo.
Só para ocuparem espaços da mídia e impedirem o surgimento de alguma figura decente na política.
Afinal, a propaganda é a alma dos negócios.
Por isso, e por outras coisas, não mais me causam indignação, declarações como a do político, neto de José Richa, que “quem vota sabe que vamos nomear parentes”.
NÃO! Marcelo. Quem vota espera que o eleito, tenha decência e caráter para mudar a ordem das coisas! Hoje no Brasil, o certo está todo errado. O errado é que está certo!
Inverter a ordem das coisas. Difamar gente de bem para tirar-lhes o prestígio é política criado nos Laboratórios maquiavélicos do PMDB.
Política do PMDB, tão bem assimilada pelo PT e seus partidos comparsas!!!
Sofri no Governo Quércia, calúnias e difamações por ter naquela época enfrentado as forças sindicais Corruptas apoiadas pelo Quercismo.
Por isso, sinto a mesma indignação de Marina Silva, levando-se em conta, que as minhas foram em âmbito local e, as dela, dado sua projeção, são de âmbito Nacional.
Espero, sincera e honestamente, a bem do País, que Marina prove na Justiça, a inocência de seu esposo. Só uma Mulher de caráter (uma Mulher com “M”) com muito caráter, fica ao lado de seu esposo até provar sua inocência, não se importando com as conseqüências, até que sua inocência seja provada.
Para acabar com os embustes, a difamação, a calúnia que os párias Nacionais, lançam contra seus desafetos, espero uma repercussão fabulosa quando os embusteiros de minha Pátria percam na Justiça. Nem que leve cem anos. Então, só então, poderei cantar com o peito ardendo de orgulho:
“Ouviram, do Ipiranga, às margens plácidas.
De um povo heróico um brado retumbante.
E o sol da liberdade em raios fúlgidos,
Brilhou no céu da Pátria nesse instante”....

Ora, Bolas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário