quarta-feira, 18 de julho de 2012

Revolta.


"No começo deste século, nós, os fundadores da Aeronáutica, havíamos sonhado com um futuro pacífico e grandioso para ela. Mas a guerra veio, apoderou-se de nossos trabalhos e, com todos os seus horrores, aterrorizou a humanidade"
Alberto Santos Dumont * 20 de julho 1873
                                     + 23 de julho 1932

Boa noite!

SantosDumont suicidou-se no Grande Hotel Guarujá Na esquina Rua Mario Ribeiro com Rua Petrópolis.
Trabalhei de 1973 a 1979, poucos metros do local de seu suicídio.
Suicidou-se por ver os "vermelhinhos", aviões do Governo Getúlio Vargas (De triste lembrança) cruzando os céus de Guarujá para bombardear tropas paulistas, que lutavam por uma Constituição. Esta frase foi proferida pouco antes de seu suicídio.
Lembrando, Santos Dumont -"O Pai da Aviação", não era Paulista. Era Mineiro.
Sempre afirmei aqui, que o homem está a um passo de voltar para as cavernas, assistindo essas lutas, cujos lutadores são trancados em jaulas e, ainda, dando-se ao descaramento de torcer como Nero para um dos contendores.
Mas, o ser humano atual, vai desgraçadamente, muito além disso.
Estou revoltado! E me falta a coragem de Santos Dumont para fazer o que fez e, livrar-me deste ser abominável chamado ser humano e, terminar definitivamente os meus dias na terra.
Nunca assisto a Programa Policial. Além de baixo nível, trazem junto com a transmissão, uma Áurea Negativa. Mas, tomando um refrigerante em uma lanchonete, acabei por assistir,  um  desses torce-sai-sangue”, três notícias que me chocaram profundamente.

A primeira: Foi preso um lixo da sociedade, que vivendo amasiado com uma prostituta, abusava a um ano de uma criança - pasmem - de sete anos de idade. Ora, se eu acreditar que esta vagabunda não sabia, vou dar a mim mesmo o atestado de idiota!!!
Como um lixo chamado mãe, tem sob seu teto, um outro lixo  chamado amante  e, não sabe  que  está mantendo relações sexuais com sua filha, dos seis aos sete anos? Vê se tenho um letreiro luminoso na testa, acendendo e apagando: OTÁRIO, OTÁRIO, OTÁRIO!
Primeiro: Esta ordinária deve ser presa pela lei brasileira como está na Constituição. Ou como cúmplice desta atrocidade, porque sabia (Não vai querer dizer pra mim que não sabia!), ou por abandono de incapaz.
De uma, ou de outra forma, deve ser presa porque o Ministério Público sabe tão bem quanto eu, que ela é tão criminosa quanto o vagabundo que colocou sob seu teto. No mínimo, seria exemplo para outras vagabundas iguais, antes de substituir seus machos e que estão mais preocupadas com suas camas, que o bem estar de seus filhos, pensarem duas vezes!
Depois: Onde estava o pai desta criança pouco mais que um bebê? Só fez? Não tem a mínima responsabilidade sobre ela? Ele também é responsável por abandono de incapaz. E, o que vai fazer nosso Glorioso Ministério Público? Lei há! Porque não a aplica? E se fosse minha filha? E se fosse minha neta?
Com certeza, se fosse minha filha, ou se fosse minha neta, nem B.O. (Boletim de Ocorrência) seria registrado para não deixar um único rastro. Um desgraçado deste, jamais faria o que fez, para filha ou, neta de outro! Eu mesmo aplicaria a lei, nesta desgraçada TRIBO chamada País, já que a lei  só existe no papel!

Segunda: Um marginal de dezesseis anos invade um local, armado, possívelmente drogado e,  pretendendo assaltar, atira em um jovem de dezesseis anos de sua idade que, por azar estava no local e,  sequer  fez qualquer gesto que mostrasse reação. Se fosse meu filho? Se fosse meu neto?
Sempre deixei clara minha posição. Não existe menor infrator. Marginal é marginal com qualquer idade!
Tem que haver cadeira elétrica no Brasil e, independente de idade!
E, porque os senhores Congressistas não mudam isso? Simplesmente, porque em grande parte são eleitos com o dinheiro do narcotráfico, que apodrece a sociedade Brasileira, alem de patrocinar todos estes crimes!

Terceira: Um jovem que havia acabado de chegar a sua casa com sua moto zero, talvez o Grande Sonho de sua vida. Trabalhador, quanto deve ter suado para conseguir comprá-la! A entrada de sua casa é invadida por criminosos que, não conseguiram levar sua moto por sua reação. Pior! Levaram sua vida!

Já fui ameaçado antes e, possivelmente, vá ser de novo por denunciar esta escória imprestável chamada Político Brasileiro. Não importa! Enquanto Deus me proteger, der vida e saúde, não temo!!
E vou continuar denunciando essa raça de políticos imprestáveis em todos os níveis, de todos partidos.
Para eles, quanto pior, melhor!!
Para mim, não! Recusei no tempo da Ditadura, um patrocínio de um Ministro para ser candidato. Se eleito, seria o Senador mais jovem da República do Brasil. Recusei por não aceitar comungar contra meus princípios. Não seria agora, depois de velho, que vou comungar contra os mesmos princípios que foram minha bússola a vida toda!
Sexta-feira estarei enviando a todos os Brasileiros, um abaixo assinado!
Não se preocupem. O meu nome será o primeiro da lista, logo, se tiverem que fazer algo com alguém, será contra mim. Assinem pelo bem do País, de seus filhos e seus netos!

Neste abaixo assinado contarão os seguintes itens:
A) Aprovação pelo Congresso Nacional a pena de morte para quem ceifar vidas em qualquer idade. Ainda que seja, esta imundície denominada “DI MENÓ”.
B) Cumprimento real da Constituição vigente no País.
C) Extinção da diminuição de Pena  por bom  comportamento.
D) Extinção de regalias a presidiários como comida especial e visitas íntimas.
E) Extinção de auxílio reclusão de mais de R$ 700,00 (setecentos reais) para filho de recluso, vergonhosamente patrocinado pela Previdência Social que não paga o justo ao Aposentado alegando descaradamente falta de verba.
F) Julgamento de criminosos de menor idade pela justiça comum cujas penas sejam cumpridas até atingir 18 anos em reclusão de menores. Completando suas penas em presídios após maioridade.
G) Trabalho OBRIGATÓRIO DO RECLUSO EM QUALQUER IDADE E, EM QUALQUER INSTITUIÇÃO PENAL QUE SEJA, OU NAS INSTITUIÇÕES DE MENORES CRIMINOSOS.
H) Extinção de liberdade de Dia das Mães, dos Pais, Natal e Ano Novo, por bom comportamento porque não estamos lá pra ver se todos se comportaram bem, ou não e, todos devem pagar a Sociedade, obrigatoriamente reclusos.
I) Acabar com o Estatuto do adolescente, porque adolescente que presta e bem formado, não precisa dele.
J) Acabar com a aprovação progressiva, porque sós párias que não estudam, beneficiam-se dela.
L) Acabar com as cotas no ensino superior porque só quem não estuda se beneficia dela.

Estarei enviando a você na sexta-feira.
Se você não o assinar, você não ama seu País


Ora, bolas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário