quarta-feira, 25 de julho de 2012

Hackers malditos e a balela de lei da internet!



"Projetar Brasília para os Políticos que vocês colocaram lá, (grifo da coluna 
do guerreiro) foi como criar um lindo vaso de flores prá vocês usarem como
 pinico.
Hoje eu vejo, tristemente, que Brasília nunca deveria ter sido projetada em
forma de avião, mas sim de Camburão"

(Oscar Niemeyer) * Rio de Janeiro, 15 de dezembro de 1907.
                           + NÃO! Vivo e lúcido até hoje! Graças ao bom DEUS!!!

Boa noite!
Bem verdade, que prometi enviar um abaixo assinado de moralização Nacional
na sexta-feira.
Aproveitando a mesma justificativa, quero enviar resposta ao competente Eng. 
Joel Trigo, que publicou comentário em meu Blogg lamentando que eu não 
estivesse explanado mais sobre Gás Natural Veicular. Também quero relatar 
como transformaram minha vida em um inferno, de quarta-feira passada até
esta data quando ainda não consegui recuperar todas as minhas senhas
tampouco o controle total de Blog, emails e Facebook, aproveitando para
justificar a amigos, parentes e visitantes de meu Blogg. A informação é
exatamente a mesma.
Amigo Joel. Você conviveu comigo bastante tempo. Poucos me conhecem tão
bem, seja de forma profissional, pessoal e assíduo leitor de minha coluna, 
também meus pensamentos.
Você sabe, porque acompanha de tempos minhas publicações, que em um 
de meus artigos(E quem tiver curiosidade pode procurar nos arquivos ao lado
direito da publicação) que por haver escrito um artigo a mais de um ano, 
alertando que o maior problema do nosso País, é ter uma classe profissional 
Política completamente imprestável, fui ameaçado (E está nos arquivos) 
por um hacker, que se continuasse a falar mau dos políticos (sic) e do Governo, 
eu veria o que ele poderia fazer comigo. 
Ora, se eu falo o que os políticos fizeram e, eles acham ruim, quem fez o mau
foram eles
Eu só retrato. 
Basta não fazer para que eu me cale!!!
Criei então uma maneira de escamoteação com 16 endereços de email, onde 
se eu trocasse uma senha para minha proteção, seria enviado ao outro e, do 
outro ao outro e, assim por diante até o último. Neste último
guerreiro@hotmail.com 
que funcionava apenas como arquivo e, lá guardava as senhas que
eventualmente viesse em um lapso de memória esquecer(Coisa difícil), eu teria 
informação que eu precisasse.
É obvio que se alguém pudesse furar meu escudo de proteção estes dados 
estariam não em arquivos. Em um email. Ora, um ano e eles não conseguiram
furar meu bom e velho Avast.
Baixei a Guarda!
Meu velho Toshiba estava ficando sobrecarregado, lento. Levei-o a um técnico 
amigo (Já enviei emails aos inimigos que estavam dispensados, já que esse
técnico como amigo) para que criasse um arquivo de backup, reunir todas as
informações nele e, facilitar a velocidade de meu notebook!
Bem observaram, pois, descrevi em comentários, ter voltado com o teclado 
desconfigurado, além de ter deixado convencer-me(Meu grande pecado) a
trocar meu bom e velho Avast, por uma proteção "muito mais moderna" um que
tem um objeto que abre e fecha mas, não serve, além do espetáculo pirotécnico
para absolutamente P**** Nenhuma. Assim, desguarnecido e a mercê, a
primeira coisa que desapareceu foi meu inofensivo blogger profissional, cujo 
único intuito era clarear as mentes, para a necessária utilização do Gás Natural 
Veicular, nessa atmosfera inóspita em que vivemos, provocada pelo álcool,
gasolina e diesel. Pensei que fosse falha ténica do GOOGLE e, estava tentando
recuperar esse Blogger até quinta feira.
Na quinta feira, achei estranho, Eu, Luiz Bastos, mandando um convite para 
mim Sergio Luiz Bastos para uma festa em Campinas!!! Esta incompetência 
deste canalha, despertou uma total avalanche de suspeitas que eu estava sendo
manipulado. 
Imediatamente tentei entrar no email ao qual está vinculado meu Facebook e 
não consegui. Também tentei entrar em meus endereços eletrônicos e outros
email,  sem conseguir meu intento.
Corri a um técnico gabaritado que não mediu esforços e, sexta-feira já estava 
enviando emails a amigos para não entrarem no meu Facebook! Em contato 
telefônico para outros, pedi para não aceitarem contatos meus de emails, até 
que soubesse o que estava acontecendo. Retomando aos poucos meu aparato 
de defesa e, com a ajuda deste técnico descobri alguns indícios. É morador de
São Paulo.
Na última semana invadiu seis vezes no meu sistema em sua casa, ou ainda 
escritório, ou ainda seu covil em São Paulo e uma em Praia Grande (Viu, des-
graçado como na tua cola?).
Já sei o bairro e a rua. Seu ID também!
Na última semana, entrou em meu Facebook. Comunicou-se com os meus
amigos e parentes conversando assuntos que só eu tinha conhecimento. Enviou 
fotos em meu nome que ainda não sei o teor. Fez convites para uma festa em 
Campinas. Comentou com alguns amigos assuntos que só eu tinha 
conhecimento expondo outros.
Publicou um poema que fiz a uma amiga em 2004, dizendo a algumas amigas
minhas que eu havia escrito só para elas.Invadiu a privacidade de meus arquivos.
O total dos danos, ainda não computei. Aqueles, caro amigo Joel Trigo, que me 
conhecem particular e profissionalmente como você, não restarão dúvidas. Mas, 
aqueles que somente me conhecem superficialmente, a curto, ou longo tempo,
dúvida será eterna!
Agora, eu estou no ataque! Falta pouco. Quem vai atrás dele sou eu!

Desgraçado, tenha certeza de uma única coisa! Vou te pegar!
E não será na internet!
Sou leão e minhas crias são sagradas!
Nem que seja a última coisa que faça de minha vida!
Se fosse você, a partir de agora:
-Quando estivesse andando na rua olharia em torno para saber quem está à volta!
-Quando estivesse na rua e tivesse que passar por uma casa recuada, estaria
 atente e procuraria saber ao menos quem está atrás da parede recuada.
-Quando atravessar uma avenida olharia bem para saber, qual é o motorista do 
veículo que está se aproximando.
-Quando fosse fazer compra, olharia bem para cima, no mercado para ver se
 não havia nenhuma caixa de madeira, caindo em minha cabeça.
- Quando fosse ao barbeiro, olharia bem para ver quem está com a navalha nas
  mãos.
- Quando dormisse deixaria um olho aberto para ver se alguém entrou em meu
  quarto!

Peça proteção para o canalha que te pagou para procurar algo sujo, na vida de 
alguém limpo, porque Deus já te deixou a minha mercê!
Vou te pegar ou, não me chamo mais
Guerreiro.
Seu bosta!

Ora, bolas!!!

Obs.: Se nos últimos tempos você recebeu um email 
de testede guerreiro@hotmail.com, envie um email 
resposta para slbastos.bastos@gmail.com com o
assunto que foi tratado pois é a única forma da
Microsoft devolvê-lo a mim.
Foi trocado no meu cadastro, o telefone de registro e
qualquer tentativa de troca de senha será enviada para
vi*** que pode ser um codinome viviane ou, um bicho 
silvestre que todos nós conhecemos.

Um comentário:

  1. Tenho gnv no meu carro, tento sempre entrar na coluna do gerreiro gnv, vi todas as matérias e sinto muita falta das infomações, é uma pena.............., essa cambada que não tem o que fazer.

    ResponderExcluir