quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Discriminação, não!

Bom dia!!!

Após vários e-mails reclamando a difilculdade de postar comentários, descobri uma desconfiguração em meu blog, não solicitada, tampouco permitida, ou consultada. Já reconfigurei-o e, o acesso a comentários está aberto. Tanto que, ontem mesmo recebi um comentário anônimo e já devidamente respondido.
Devia essa explicação aos meus 585 visitantes no território Nacional, aos meus 25 visitantes dos EUA, aos meus 08 visitantes do Canadá, aos meus 04 visitantes da Alemanha, aos 02 do Panamá, ao visitante da Argentina, ao do Japão e ao do Senegal. Nada tive a ver com o bloqueio, sequer consenti qualquer interferência. Isto posto...
Ontem um amigo advertiu-me quanto ao fato de dirigir após tomar quatro doses de Montila.
Pura discriminação! E a lei é discriminatória!
Bolas!
Dirijo desde 1968 e quero que alguém prove que risquei o carro de outro alguém.
Percorri de Carapina a Cariacica, pela Rodovia da Morte por detrás de Vitória em 17 minutos. Fiz de Caraguá a Santos em 01:40 h. Também fiz da balsa de Bertioga a Guarujá, pela estrada velha em 11 minutos.
Nunca sentei, nem dirigi uma moto. Também, nunca fiz pesquisa nuclear. Tampouco quis atravessar o canal da Mancha a nado. Nunca tentei fabricar um vitrô de alumínio anodizado. Também, nunca quis fazer um gol de bicicleta, tampouco uma cesta de 03 pontos.
Dirigir é para quem tem aptidão. Não é porque você tem dinheiro para comprar um veículo e, comprar uma carteira de Motorista que você pode dirigir. Contrate um motorista, pois, dirigir um carro é aptidão. Por isso, tantos acidentes! E, quando disse ao meu amigo que era discriminatório estava 100% certo.
Afinal, Lula dirige um País de 8 milhões e seiscentos mil quilômetros quadrados, bêbado, durante oito anos, porque eu não posso dirigir um objeto de 2,45 metros, por quinze minutos alcoolizado???

Ora, Bolas!!!

4 comentários:

  1. ola
    pangaré
    aqui é a sua amiga elayne,
    cuidado vc pode ser processado pelo lula,
    pois vc tava bebendo estes oitos anos com ele?
    nao?
    kakakaka
    azar o teu.
    xau

    ResponderExcluir
  2. Olá Luiz...... Surpresa e satisfação te encontrar aqui.....Me dê noticias.....Por onde andas?
    abraço e ótima semana
    Helo

    ResponderExcluir
  3. D.Helo
    Muito mais próximo que imagina.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  4. Elayne.
    Posso tomar todas. Não dirijo Brasília. Muito menos a da Volkswagem!!!

    ResponderExcluir