sábado, 7 de maio de 2016

Tchau, querida!


" De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto."
Rui Barbosa * 05 de novembro 1849.                        +01 de março de 1923.

Boa noite!
Nesta Ilha da Fantasia chamada Brasil, está cada vez mais difícil publicar um comentário político.
Isto porque a cada comentário sobre um acontecimento escabroso, pronto para ser publicado, surge outro de dimensões,  mais escabrosas ainda. Ainda não descemos aos detalhes de um fato, ainda temos um conhecimento superficial, e surge outro  ato mais estarrecedor da dupla Lula e Dilma, que longe de ser nome de dupla Sertaneja , está muito mais perto de ser uma dupla de assalto.
Este processo de Impeachment de Dilma, trouxe a luz do Povo Brasileiro, muito mais que as pedaladas fiscais a que se propunha. Trouxe a Luz, um ato criminoso contra o Povo e contra a Pátria, comportando-se esses dois “Síndicos” como se o Condomínio Brasil todo, fosse deles.
Haveria que ter na Constituição, um artigo, onde um Inquilino do Palácio da Alvorada fosse proibido de perdoar dívidas dos outros Países, (parceiros ou não) porque o dinheiro não é seu e muito menos o País.
Muito tenho chamado a atenção nas publicações dos últimos anos, que esses dois meliantes, vinham-se comportando como se o Erário Público e o País fossem deles. Há anos quando publiquei “Quero meu País de volta” (e, fui ameaçado) tendo Lula enorme popularidade, sofri críticas a respeito do artigo editado.
Quero saber quem é Luís Inácio da Silva ou Dilma Rousseff para perdoar dívidas construídas e contraídas sobre o dinheiro de quem trabalhou, já que nenhum dos dois, conhece a palavra TRABALHO. Mas, não pararam aí. Alem de perdoar dívidas, ainda enviaram mais dinheiro para os devedores, assaltando duplamente os Cofres Públicos (se não pagaram as outras, também não vão pagar estas). As pedaladas, foram para escamotear a fortuna saqueada ao BNDES que deveria servir para investimento na Indústria, no Comércio, na Lavoura, na Pecuária, na Produção de bens e serviços produzindo empregos, foram,  criminosamente,  carreados a fundo perdido para fora do País, restando ao Povo o desemprego, falta de saúde, educação, transportes e a expectativa de uma vida melhor. Lula teve o descaramento de aumentar em 10(dez) anos a carga de trabalho para a aposentadoria e Dilma, conseguiu piorar mais ainda, alegando déficits nos cofres públicos enquanto canalizavam investimentos em Países cujos os pagamentos os cofres públicos nunca mais vão sequer, sentir o cheiro.
Alertei já no primeiro mandato de Lula que esse cidadão comportava-se como o filho playboy que nunca trabalhou na vida e herdara  a Empresa de um milionário, agindo perdulariamente, achando que o dinheiro nunca ia acabar, já que não suou para ganhá-lo.
A “marolinha”do canastrão já produzia no seu segundo mandato 3.800.000(três milhões e oitocentos mil)desempregados. Hoje a assustadora contagem de 12.000.000 ( doze milhões) atualizados hoje(ontem)
Muito mais afeto a adega do Palácio da Alvorada que a mesa de Trabalho, mandou maquiar a crise para que sua popularidade não caísse, elegesse sua sucessora e continuasse a ser Presidente quem sabe até 2024, 2028, 2032... Mas, dizia minha velha avó: -“Se não há bem que sempre dure, não há o mau que nunca se acabe”.
Resta-nos agora, o MP. Investigue imediatamente,  quanto foi desviado para proveito próprio de Evo Morales, Raul Castro, Nicolás Maduro, Lula e Dilma, desse dinheiro e para outros Ditadores presenteados e darmos um jeito de revogarmos esses perdões vergonhosos, recuperando o Erário.
E precisamos de punição exemplar a Dilma e Lula para evitar que outros aventureiros queiram tomar o Poder em nossa Pátria. Precisamos mostrar ao nossos jovens, que um cidadão que nunca trabalhou, nunca estudou e ainda alcoólatra não mais será Presidente do Brasil.
Os danos que o PT causou ao País, são irreversíveis.
Cumpre-nos agora vigiar para que outros Parnapatões, não venham a assumir o Poder em nosso País.
Ou nossos netos não terão País algum.

Ora, bolas!
E.T. : Filho de peixe,  peixe é (também ditos de D. Amélia), vem se cumprir.
Tenho o orgulho de apresentar aos meus leitores a Voz da Baixada Santista, escrita por meu primogênito, iniciante. E como iniciante, constrói uma linha de pensamento com riqueza de detalhes de dar inveja a veteranos como eu.
Com o título: “Está muito claro!!!! Foi Golpe!!!!”, merece a atenção de todos nós.

Link:  http://avozdabaixadasantista.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário