segunda-feira, 18 de abril de 2016

BOMBA! TIRIRICA PRESIDENTE?


“Isto foi o que restou do Brasil após Getúlio D. Vargas. Um Povo ignorante, despolitizado, alienado, sem cultura política, chegando ao 3.0, 4.0 ou 5.0 Mundo. Uma classificação que ainda nem foi oficializada.”       
Guerreiro *25 de maio de 1949.

Boa noite!
Duas denúncias graves:
-Jair Bolsonaro denuncia preparação por Dilma de atos terroristas para que as Forças Armadas intervenham a favor do Governo.
-Ameaça Pública em entrevista de Luiz Inácio da Silva ao Juiz Sergio Moro.
Não temos muito que festejar. Mais uma vez, somos obrigados a afastar um (ou uma) presidente em menos de 30 anos por crimes cometidos contra a Pátria. E não adianta espernear. NÃO FOI GOLPE! A presidente achou-se acima da Constituição assim como antecessor e passou como trator pela Lei 79 artigo 85. Foi pega de calças curtas. Sinto um profundo alívio porque nunca reconheci uma criminosa (assaltos, sequestros, assassinato tortura e mutilação) que nunca respondeu por seus crimes graças à anistia assinada pelo Presidente Figueiredo e apresentada como heroína, marketing pago com o nosso dinheiro como presidente de minha Pátria. Eu sentia vergonha perante o Mundo!  Se espera as benesses do Senado para o PT, essa quadrilha de Luiz Inácio da Silva chamada equivocadamente de Partido, continuar no Poder, só tenho a dizer a D. Dilma (Dona, respeitando a idade, não a presidente): “-Tchau, Querida”. Sua vida agora está nas mãos do MP. 
Sempre posicionei-me contra Lula, suas armações, suas artimanhas, sua ociosidade, sua embriaguez, suas cleptomania e megalomania. Mas, escrevi muito sobre isso. Estão nos Arquivos da Coluna. E previ em 2003 que levaria com seu desgoverno o Brasil ao caos em 2013. Errei por um ano. Mas acertei na previsão. Também estão nos arquivos. Mas, não é isso que quero tratar agora. Três fatos que analiso gravíssimos para o País, se forem confirmados nos aterrorizam. O primeiro a denúncia, durante os debates da Licença para o processamento do Impedimento de Dilma. Embora veja com muita simpatia a candidatura de Jair Bolsonaro a Presidência da República em 2018 não posso  aceitar denúncias sem provas. E sua denúncia é algo que envolve Segurança Nacional. É hora do MP chama-lo e pedir esclarecimentos de quem e como recebeu essa informação.  Qual será o modo da operação e, onde vai acontecer. Não é difícil, pelo passado pregresso de Dilma Rousseff, acreditar em crimes dessa natureza. Mas, também não podemos execrá-la por tudo. Os responsáveis por esses crimes, se houverem, precisam ser punidos exemplarmente. Para que não sejam seguidos por outros aventureiros. Se não houver, Jair Bolsonaro terá perdido (também), a minha credibilidade como tantos outros. Pior, Lula ameaça em entrevista os membros do Ministério Público que o investigam. Recado direto a Sergio Moro! Se algo acontecer ao Juiz, é bom que a Polícia se lembre disso! Ou ficou senil e não tem mais como separar a realidade dos sonhos, ou está reafirmando a denúncia de Bolsonaro. Neste segundo caso, O Golpe está pronto!
O terceiro aspecto que quero abordar é a sucessão porque legalmente Dilma já faz parte do passado. A Lava Jato já possui investigação contra a futura linha sucessória. Temer. Eduardo Cunha e outros caciques do PT, PSDB, PMDB entre outros e mais 50% do Congresso estão “Pendurados”.  Assim, na vacância de Temer, assumiria o Presidente da Câmara. Com certeza não será Eduardo Cunha. Pelo comportamental do Legislativo seria eleito Presidente da casa, o Deputado mais votado. Quem seria então? Celso Russomanno que esta prestes a se tornar inelegível por oito anos pela Lei da Ficha Limpa. Então, assume o segundo mais votado em 2014. Quem será? 
Pasmem! Tiririca! Lembrando que um analfabeto acabou com o País, você quer re-play?
Bem feito! Por que foi votar se não entende de Política!


Ora, Bolas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário