quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Retrocesso

"ESTAMOS PERIGOSAMENTE RETROCEDENDO AO FINAL DE 1963. HOJE COMO ONTEM, OU O POVO DERRUBA O REGIME, OU OS POLÍTICOS ACABAM COM O PAÍS. O CAOS JÁ ESTÁ INSTAURADO”.
                                              *Guerreiro - 25 de maio de 1949.
Boa noite!
O caos, a corrupção, a promiscuidade administrativa e pessoal, a impunidade, a crise econômica, o crime impune, já estão instaurados novamente no País. Sempre duvidei que retornassem após 1964. Ai teve a avant premie. O governo Sarnei (não me corrijam. Sarnei pra mim é verbo!).
Estamos vivendo algo que alguns anos atrás pareceria impossível: a baderna Bolchevista disfarçada,
Instaurada com a ascensão de João Goulart ao Poder. E a Globo sempre dando uma maozinha desde que receba benefícios! Quanto pior, melhor!
Os políticos, o Governo e os criminosos parecem nunca aprender as lições. E se acham donos da situação, do País, do erário público por gozar da impunidade. Estão além e acima do Povo.
Lula assim como Dilma, e toda a patota do PT, chegada em batota que os acompanha, alem de amesquinharem o País, ridicularizam-no perante o Mundo.
É uma vergonha termos hoje, lideres políticos com um passado pregresso nada aconselhável. Desse nosso Congresso está totalmente empesteado. Conta-se nos dedos das mãos os que possuem algum grau de caráter. Ainda sobram dedos!
O Povo obreiro, aquele que paga as contas com o trabalho honrado, não suporta mais carregar às costas, a parcela ociosa da população, os criminosos e os políticos. Aliás, chegamos a um ponto que não sabemos o limite das três, ou seja, onde uma acaba e começa a outra porque as três parecem ser a mesma.
Cansado por Clamar no deserto, resolvi voltar. Porque se conseguiram derrubar o combatente Barbosa, quem assistiu hoje (ontem), a explanação de Gilmar Mendes, no Supremo Tribunal Federal, ficou com a convicção que este alcoólatra mão leve e sua sucessora não menos, saquearam os Pais como nunca antes na historia. E onde estão as melancias petistas que derrubaram Collor? Esses malditos socialistoides cujo único Patriotismo não passa de suas contas bancarias? Segundo documentos em mãos de Gilmar Mendes esses partidecos antipatrióticos como PDT, PC e outros vermelhos imprestáveis iguais agora unidos a Maluf e, os que nada têm de vermelho, o PMDB, o Partido Lagartixa, que deveriam ter de vergonha receberam R$ 10.000.000,00 por cada minuto de tempo que cederam para Dilma, dinheiro roubado ao erário publico no Governo Lula e Dilma, projeto para perpetuarem-se no Poder como uma casta Monárquica. Por isso enquanto para cada 12 minutos da medíocre Dilma, tínhamos 01 minuto de Marina Silva. E não se pode comparar tal à diferença de Marina para Dilma, quer no campo mulher como no campo preparo. Quando falo no campo Mulher não estou citando opção sexual.
Se alguém duvidar, esse ano como não publiquei “as Pérolas do Enem”, publicarei as 19 pérolas do Governo Dilma. Nunca vi tanta estupidez junta. Nem nos exames do Enem. E segundo Gilmar Mendes o PT já possui em caixa 02 bilhões de Reais, roubados aos cofres públicos para eleger quem sabe o desocupado desonesto mais uma vez.
Finalmente minha voz tem Eco. Agora o Eco vem do STF. E ninguém vai poder processar-me por minhas afirmações porque partiram do Supremo, documentadas. E quanto às ameaças que geralmente sofro depois de publicações e, apago para não constranger os frequentadores de meu Blog, só tenho a dizer que já que conseguiram derrubar Barbosa, agora ajam com mais cuidado! A Nação, não pela boca de Barbosa, mas, pela boca de Gilmar Mendes, Marco Aurélio e Celso de Mello entre outros, tomou conhecimento da política mais sórdida que emporcalhou esta Nação, desde 1889, praticada após 2003. Uma quadrilha chamada PT que não explica porque um chefe Zumbi que morreu e esqueceu-se de deitar quer tanto dinheiro se não vai fazer uso dele.
Não por muito tempo!
Que o Capeta o tenha!

Ora, Bolas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário