sexta-feira, 27 de novembro de 2015

“A cada 50 ou 100 anos por milagre aparece nesta republiqueta Continental, surge nesta ilha da Fantasia chamada Brasil, aqui nascido, ou não, um Patriota que abandona as benesses que poderia auferir em troca de um País. Braz Cubas, Felipe Camarão, Alexandre de Gusmão, 
Jose Bonifácio de Andrada e Silva, D. Pedro II, Tenente Francisco Diabo, Marechal Floriano Peixoto, Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco, Itamar Franco. Estes construíram este País e nos dão orgulho de aqui ter nascido. Agora, desacreditado de tudo, abandono meus projetos de General da luta contra a corrupção instaurada, e alisto-me como simples recruta 
do General Maior, Juiz Sergio Moro a quem vou sentir honra de servir com toda a minha humildade!”
                                                             Guerreiro                   *25 de maio de 1949.

Boa Noite!
Devido à saúde instável, mudanças pessoais e profissionais e afazeres diversos tenho sido ausente algum tempo desta Coluna (que não é Prestes porque não tem  Foice e Martelo tampouco  5.a Coluna), mas, tenho sido um General de combate a Políticos corruptos, assaltantes de Banco, sequestradores, assassinos criminosos, foragidos ao Tempo da Ditadura do País e foram viver no exterior com o dinheiro pátrio e, só retornaram com a anistia de 1986. Tomaram o Poder enganando os jovens que desconhecem o seu passado de crimes, criaram uma Constituição que deixa o POVO a sua mercê, saqueando desavergonhadamente o erário público e mais uma vez roubando o sonho e as aspirações das gerações futuras.                        
Eu, particularmente, sendo Democrata, sem mais enxergar “ luz no fim do Túnel”, assistindo minha Pátria sem a mesma luz, denunciei mazelas, desvio de rotas a partir de 2003, enriquecimento ilícito de políticos e filhos e, não vendo mais saída, sentindo-me a “ Voz que clamava no deserto”, um Patriota em desespero, apoiei os manifestantes que foram as ruas pedindo uma DITADURA MILITAR COM SUSPENSAO DESTA CONSTITUIÇAO DE FANCARIA FORJADA POR EX- BANDIDOS REGRESSOS EM 86 POR UMA ANISTIA (nenhum respondeu por seus crimes) E QUE TOMARAM O PODER. Mas, este aglomerado que ousam chamar de Pais, apesar do péssimo exemplo que nos  nossos políticos (a casta de políticos mais imprestável do Mundo) dão a gerações futuras, surge do Povo mais um Patriota!
 A cada 50 ou 100 anos por milagre surge nesta republiqueta Continental, nesta ilha da Fantasia chamada Brasil, aqui nascido, ou não, um Patriota que abandona as benesses que poderia auferir, em troca de uns País. Braz Cubas, Felipe Camarão, Alexandre de Gusmão, Jose Bonifácio de Andrada e Silva, D. Pedro II, Tenente Francisco Diabo, Marechal Floriano Peixoto, Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco, Itamar Franco. Estes construíram
ou, reconstruíram o País e nos dão orgulho de aqui ter nascido. Agora, desacreditado de tudo, abandono meus projetos de General da luta contra a corrupção instaurada, e alisto-me como simples recruta do General Maior, Juiz Sergio Moro a quem vou sentir honra de servir com toda a minha humildade!                                                                                                                  
É a luz democrática e Patriótica no fim do túnel! 
Abaixo, dois links. Um a explicação de um encabeçado pelo MPF, a arrancada, um princípio. O início de uma terra para podermos chamar de Pais, de Pátria.
O outro, um documento, para quem tiver um tostão de honra, de caráter, de hombridade e  de Patriotismo, imprimir, preencher, assinar e levar aos amigos do mesmo quilate assinar.   Para que venha a virar Lei, o MPF necessita de 1.600.000 assinaturas.                    
Não é muito em uns Pais de mais de 200.000.000 de habitantes.
Nestes poucos dias, foram coletadas 600.000 assinaturas e o Movimento só está começando.
Vamos mostrar a esses Síndicos do Condomínio Brasil ( da pior qualidade) que quem manda somos nós. 
Ou, apoiamos este cidadão de Bem para uma limpeza geral, ou não teremos, talvez, nova oportunidade!
Se você é um Patriota entre no link https://www.youtube.com/watch?v=b2Q5vAD4qNE  e assista.
Entre no link    http://www.combateacorrupcao.mpf.mp.br/10-medidas e leia.
Depois entre no link abaixo imprima e assine.
Se não souber onde entregar entre em contato pelo comentário ou, pelo e-mail do Blog.
Não tenho Bandeira partidária. 
Minha Bandeira é verde, amarela, azul e branca.                       
Seu Lema: Ordem e Progresso!
E, afinal, nela não existe Foice e Martelo!


Ora, Bolas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário