terça-feira, 14 de abril de 2015

Jornal Agora onde o lema "Ordem e Progresso"passam bem longe!

"Carl Max copiador barato do Comunismo como professor leu a vida de Leon Tolstoi. Como todo aproveitador barato e imprestável, percebeu como tirar proveito de uma atitude autêntica e espontânea"
                   Guerreiro *25 de maio de 1949.
Boa noite!

Acabou o tempo de amenidades onde toda a Terra vive momentos de confraternização.
Na minha recaída Natalina para quem não leu, duas amenidades próprias a época. Uma homenagem a um anjo que povoou minha vida que chamavam de minha sogra (enquanto eu dizia que era minha segunda mãe) e, uma viagem no tempo. Voltamos as vacas magras!
Sim! Porque no Brasil as vacas estão magras por serem mau alimentadas enquanto a população começa a engordar pelo mesmo motivo. O pastel do "chinês" da esquina pode ser uma opção econômica para substituir o almoço que o Brasileiro não pode mais pagar mas, provoca dois prejuízos: Além de não alimentar, engorda, devido o óleo várias vezes reaproveitado repleto de gorduras saturadas. Mas como no Brasil não há ministério ou secretaria de saúde ( deveria chamar-se Ministério ou Secretaria da Doença), também inexiste fiscalização (embora os fiscais estejam nas folhas de pagamentos que arcamos) para observarem esse detalhe. O importante para o atual Desgoverno Dilma é dizer para o Mundo que o Brasileiro está mais gordo como se isso fosse saúde!
Observando a foto do pasquim Agora, ligado ao PMDB, Ao PT, relativas ao Movimento pela Pátria e anti-Dilma (para quem não esteve na Av. Paulista dia 12 parece verdade) a Manchete pode inverter uma situação real. "Movimento anti Dilma perde a força". Observe, já que não foi. Não há espaço para mais ninguém. Entretanto, as áreas reservadas foram preservadas. Principalmente, respeitadas. Por que?
Porque quem estava na Avenida Paulista dia 12 eram cidadãos acima de tudo Patriotas (e assim sendo, respeitam o tema da Nossa Mãe verde-oliva "Ordem e Progresso" ), conscientes e com caráter.
Não eram as manifestações do PT de Dilma. Ali, ninguém se permitia assaltar o Banespa, sequestrar matar ou mutilar ou danificar Patrimônio Público.  Não estavam presentes os criminosos Black Blocs.O jornalista (se é que se pode assim chamar) que cobriu a matéria como não lhes ensinaram esses princípios básicos de convivência humana. Pobre Diabo, não pode perceber a diferença. Então sua falta de formação só observou os espaços vazios respeitados e não observou a multidão que se apinhava para respeitar os espaços reservados. Retrato puro do Brasil de hoje. De um lado os 55 milhões de desocupados inveterados, assistidos pelos Bolsas Lavagens, pelo PT, pelo PMDB, pelo Comando Vermelho, Pelo PCC e pelos criminoso chamados de "di menó"e de outro, os Brasileiros que em menor número pagam a conta de todo este descalabro.
Já disse aqui que não reconheço Dilma como Presidente de Meu País!
Afinal, também tive ficha no SNI. Mas, o meu caráter não permitiria assaltar Bancos, sequestrar, matar e mutilar. Até acho que o Povo Brasileiro tem um problema sério de saúde mental.
Ora, Dilma (se a reconhecesse como presidente de minha Pátria a denominaria como o Exmo.Sr. Dr Itamar Franco).
Se 60% a reelegeu a pouco mais de 04(quatro) meses como sua popularidade hoje não passa de 10%?
Ou, atribuo ao Povo doença mental coletiva ou, AS ELEIÇÕES FORAM FRAUDADAS. Particularmente acho que o PT e seus asseclas(erroneamente chamados de Partidos Aliados) não se atreveria a tanto, embora seu retrospecto desde Lula, sejam uma única fraude!
Precisamos urgente decidir sobre esse tema. Porque nós, Brasileiros queremos nosso País de volta.
E, tenho dito!
Ora, bolas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário