terça-feira, 29 de maio de 2012

Canalha é sempre CANALHA!


Como dizia minha avozinha “- Não julgues o ovo pela casca. A casca pode se apresentar bonita. Mas, o ovo pode estar podre!"

Boa noite!

Estou estarrecido, estupefato, aturdido, pela desfaçatez, pelo descaramento, pela falta de vergonha com as últimas declarações e publicações deste ser alcunhado de Claudio Guerra!(Nego-me chamá-lo de senhor!)
Suas declarações abalaram o País e o Mundo, contando os detalhes, suas maldades e atrocidades ao tempo da ditadura.
Um Belzebu , cujos atos chegam à ignomínia. Ainda ser considerado um ser humano!
O que penso a respeito deste traste:

- Vendo que sua hora está chegando, observando que deve horas extras para São Pedro (Assim como eu) e vivendo da mentira, da destruição, do assassinato e do achaque, quer enganar Deus como enganou os homens.
Primeiro para que sua peça teatral dê certo no além, mudou de religião, não sabendo (porque ainda não aprendeu) que não há religião que salve. Existem seres humanos que se salvam em todas as religiões, dependendo de sua conduta na Terra Tempo Integral. Para isso fomos criados a semelhança de DEUS, não no corpo e, sim no Espírito.
E este desavergonhado e mentiroso cidadão (Se é que da para chamá-lo de cidadão), que viveu a vida inteira travestido de ser humano, pior, travestido de delegado, onde sua primeira obrigação era promover a lei e a ordem e, ao contrário, chacinou, assassinou, incinerou corpos, enganou a sociedade e a própria família, mentiu, ludibriou, esteve a serviço de políticos e latifundiários desonestos, a vida toda(Como Judas, em troca de trinta dinheiros) vem a público, agora, confessar seus crimes (Não de outros!) estarrecendo a Nação e expondo o País ao Mundo, por sua frieza, sua maldade e sua má formação. Quem ele pensa que é?
Covarde como sempre viveu, quer emporcalhar com sua sujeira a vida de terceiros, que muito possivelmente, nem sabiam de seus atos criminosos. Um lixo humano. Escória. Imundície!
Tivéssemos uma Justiça séria e, um Governo sério, já estaria trancafiado por seus crimes particulares hediondos, a sete chaves, chaves estas, lançadas em alto mar para que nunca mais tivesse contato e, portanto, não mais empesteasse a sociedade! Ao contrário! É testemunha! De quê? Não! É RÉU. E, um réu extremamente covarde!!!
Covarde por não ter sido homem suficiente para rechaçar ordens, se é que as recebeu. Covarde por haver usado a força contra gente indefesa. Covarde por ter escondido a vida toda suas atrocidades. E, finalmente covarde por se esconder como saltibanco, detrás da mascara de testemunha!!!
Ora! Todos têm um ídolo. Maria Ester Bueno, Eder Jofre, Servílio, Júlio Botelho, Garrincha, Pelé, Emerson Fittipaldi, Piquet, Sena, Romário, Maradona, Ronaldo, Neymar e, tantos outros. Eu, não! Meu único ídolo foi e continua sendo, Seu Zé, meu Pai, falecido em 1972 quando o mundo ficou um pouco pior. Sim, pois quando morrem os bons, os maus ficam em maior número.
E, sempre, ainda que me prejudicasse, ou a minha família, tomei as decisões corretas. Ousasse, alguém, mandar-me cometer coisas a esse nível, jamais as faria! É UMA QUESTÃO DE FORMAÇÃO E PRINCIPALMENTE, CARÁTER.
Honra, Claudio Guerra. Você sabe o significado desta palavra ?

Não há desculpa!
E, este excremento de ser humano, vem a público, agora, após tanto tempo, querer expiar seus de seus crimes, atribuindo-os a terceiros.
E servindo a políticos desonestos e, a inocentes úteis, vai servir de testemunha ao tal de Brasil Verdade!
Que verdade? De quem?
Verdade de oportunistas, guerrilheiros, seqüestradores, corruptos, desavergonhados. Que já auferem polpudas indenizações (Pagas todos os meses por mim e por você) e, querem mais. Fugiram do País e, (Com dinheiro do País) gozaram muito bem a estadia no exterior como perseguidos da Ditadura, quando apenas e tão somente, criminosos de alta periculosidade, financiados por Moscou e Havana que polícia mau aparelhada, jamais teria condições de deter suas ações criminosas. Só o Exercito!
Hoje, estes imprestáveis estão todos na política com a falta de caráter que sempre lhes foi ausente!
Estou farto! Chega de mentiras!
Chega de farsa neste País.
Este País, também é meu e estou de Saco cheio de Embusteiros!
Chega de embuste! E de políticos corruptos, desonestos e espertalhões!
Quero o meu País de volta!
Afinal, volto com a corda toda!
Sou o Guerreiro!

Ora, Bolas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário