sexta-feira, 9 de setembro de 2011

VERGONHA NACIONAL - EXTRA, EXTRA!!!

Boa noite!!!
Todos vocês são testemunhas que sou contra impropérios e maledicências.
Admoestei um cidadão que fez comentário nada cortês, não por discordar de minhas idéias, já que meu Blog não tem atenuador já que este foi retirado por mim. Mas, pelos impropérios! Por utilizar palavras de baixo calão!
Mas, hoje minha indignação é tão grande, que me perdoem os freqüentadores de meu Blog, com certeza as utilizarei!!!

Histórico:

As nossas Gloriosas Forças Armadas desde que o Brasil é Brasil, são invencíveis.
Inspiradas no velho Bras Cubas que sem recurso algum destruiu com 85 anos de idade a armada invasora Inglesa composta de 30 \naus, em Santos, em 1594, comandada pelo Almirante Inglês Thomas Kavendich e perseguiu (não me pergunte como!!! Não, nessa idade!!!) até São Sebastião proporcionando aos ingleses outra fragorosa derrota. Pasmém!!! Atravessando com canhões a Serra de Boiçucanga!!! Como???
Sob o comando do Grande patriota D. PedroII, (filho do calhorda D.Pedro I) cujo único lampejo de inteligência e coragem, ao abandonar o Brasil, deixou o futuro Imperador, com cinco anos de idade, sob os cuidados de seu maior inimigo político, um outro conterrâneo meu, de quem me orgulho e o Brasil devia orgulhar-se dele, José Bonifácio com quem o jovem Imperador aprendeu caráter, força moral e dignidade, vencemos três guerras: Uruguai, Argentina e em especial O Ditador que queria dominar o mundo, temido na Europa, Solano Lopes do Paraguai, que só de mercenários contratados aquela época, sem contar as milícias e o Exército, possuia 800.000 homens.
E sem contar, que O Grande Patriota D.Pedro II, pagava suas despesas de Guerra, de seus soldos de Imperador, sem honerar o País.
Sempre afirmei, que o que desgraçou o País, foi esta merda de República de políticos corruptos e sem caráter, após a Proclamação, como a própria Proclamação onde Mal. Deodoro, única exceção a regra, foi tirado pelo influente, mas, insignificante, Solon Ribeiro, debaixo da cama com uma pistola na fronte: -"Sobe no cavalo e Proclama a República ou te mato aqui".
Ainda com a Proclamação da República com o País tomado por essa raça imprestável de políticos, as nossas Gloriosas Forças Armadas nunca se abateu.
Na revolta do Rio de Janeiro ao tempo do não menos fabuloso Presidente DR. Mal. Floriano Peixoto, o Embaixador Inglês consultou-o sob a ótica de mandar a Esquadra BRITÂNICA, para proteger os ingleses no Rio de Janeiro . A resposta de um BRASILEIRO, MACHO, PRESIDENTE DA REPÚBLICA COM O PAÍS DIVIDIDO COM UMA REVOLUÇÃO:
-"Sr. Presidente. A coroa Britânica manda consultá-lo para saber como a Armada Inglesa será recebida no Brasil?"

Resposta seca e curta:
 -"A bala!!!"

Enviadas anos mais tarde como FEB para a Itália por um outro presidente calhorda que suicidou-se anos mais tarde, para sensibilizar o Povo e, encobrir seus escândalos de Corrupção, sob o comando do nosso glorioso Sargento Humberto de Alencar Castelo Branco, outro Grande Patriota Brasileiro, as nossas Gloriosas Forças Armadas, que participaram da Segunda Guerra Mundial, no século passado, com cinco mil homens, após tomar o Monte Cassino, na Itália, desceram trazendo como prisioneiros, VINTE E CINCO MIL ALEMÃES, Nazo-Socialistas, sem contar os que tinham enviado para o inferno.
E, porque a vergonha?

Nossas Gloriosas Forças Armadas foram em nome da paz, proteger os cidadãos do Haiti. O Governo Haitiano confia nela!!! O Povo confia nela!!! O mundo confia nela!!!
Mas, nossas Gloriosas  Forças Armadas não estão, de um tempo a esta parte, sob o comando das Gloriosas Forças Armadas. Está sob o comando de políticos!!!
Políticos que, ou não serviram as Forças Armadas, ou foram criados na indisciplina dos Direitos Humanos, ou nas ONG's da Anistia Internacional. Gente acostumada a "passar a mão na cabeça de criminosos".
Sim! Porque o criminoso é um coitadinho! É vítima da Sociedade!
Estão desorganizadas!!!

Notícia Internacional revoltante:
- "Jovem Haitiano de dezoito anos, estuprado por "soldados uruguaios", a serviço da Força de Paz sob o Comando das Forças Armadas Brasileiras". Vergonha!!! (Para quem sabe o que é isso! É claro. Óbvio. Ululante!!!).

Pergunto:
-Estavam, esses arremedos de soldados, além de bebados, drogados, ou em seu País de origem, esse "paiseco de bosta", que se você for correndo e não prestar atenção, passa por ele sem enxergá-lo, já eram criminosos e, seus superiores, tão covardes, que não tendo peito suficiente para mandar esses "Filhos da Puta", ir catar lixo na rua, enviou esses excrementos humanos, para o Haiti, para que o Brasil resolvesse o problema??? E, emporcalhar nossas Forças Armadas??? O que esses criminosos "Filhos da Puta" estão fazendo, misturados nos nossos Gloriosos Soldados???
Imaginou se é com seu filho??? Imaginou a vergonha, e os traumas psicológicos e, a indignidade e, o preconceito, que esse jovem vai carregar o resto de sua vida, em um país atrasado???
Chega! Não comento mais! Vou acabar vomitando quando cruzar com um uruguaio na rua!!! Reflitam!!!
E devolvam nossas Gloriosas Forças Armadas ao Comando das nossas GLORIOSAS FORÇAS ARMADAS!!!
Ministério da Defesa, é para Militar! Não para amadores!!!


Ora, Bolas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário