quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Onde querem levar D. Dilma???

Boa noite!!!
 
Há algum tempo atrás, em troca de e-mail, meu amigo Tadeu Costa dizia-me que tinha que tomar coragem para um escrever suas reminiscências.
Na minha humilde ignorância até o incentivei, pois sempre achei Tadeu Costa um cidadão culto, educado disciplinado, Patriota.
Dias destes cobrei-lhe a iniciativa.
Se fui obrigado a aturar a leitura das estultices faladas por Lula durante oito anos, aliviaria minha alma ler com simpatia, algumas linhas escritas por alguém do quilate de Tadeu Costa.
Foi com satisfação recebi um link desse amigo com o que me parecia ser um primeiro capítulo. Um primeiro ensaio, alguém engatinhando na literatura.
Para meu espanto, não só apreciei um texto superior, assim como, descobri que já possui um Blog de literatura desde 2007!!! Pudera!!!
O que não lhe permitiu divulgar, muito provavelmente, foi sua humilde sabedoria. E ainda, empresta-me parte dela publicando comentário e meu Blog!!!
Gênial!!! Não dá para perder!!! E aí vai o Link:


Enquanto tanto político analfabeto, ocupa espaço na mídia comprometida, sua fabulosa contribuição cultural, deveria estar sendo divulgada a nível Nacional.
Dou o primeiro passo. Ou você vai ficar lendo José de Ribamar???

Mas, voltando a minha área, Brasil e política, estou estarrecido com o acontecido no Congresso do PT.
Partindo-se da premissa de Joelmir Beting que "O PT é um partido curioso... Começou com presos políticos e vai terminar com políticos presos".
Até acreditaria, se não estivéssemos no Brasil.
Há temos venho pleiteando o fechamento desse Congresso inútil e sua substituição por um conselho de anciãos, não senis e apartidários, que chamaríamos de Conselho,com dois a três anos de mandato e, com um passado indubitavelmente limpo, sendo esse tempo, insuficiente para a contaminação. Porém, politizados e sabatinados sobre um conhecimento mínimo dos deveres cívicos, entre eles o principal: que o político é para servir. Todos os que estão aí aprenderam que é para servirem-se, o que com absoluta certeza é o oposto.
Usando este gancho, depois que D. Dilma começou a espalhar ratoeiras em Brasília, a varrer o lixo escondido oito anos por debaixo do tapete, e promover a faxina ministerial necessários aos bons costumes, acuados, os políticos do PT, com sua ex-liderança maior, propuseram entre outras aberrações:

a) O fechamento do Senado (quando eu reinvindico o fechamento do Congresso). Assim, ficam com mais poder!!!; e
b) Propor a lei da Mordaça a Imprensa livre, incluindo a Internet (mais ainda???).

A única proposta que a Nação em sua totalidade está apoiando, é que roubo do erário público seja classificado como crime hediondo (Uai!!! O PT quer esvaziar minha Coluna???) como já venho pedindo há tempos. Só que com aprovação conjunta da Pena de Morte. Fazer no Brasil o que a China para disparar economicamente, precisou fazer com o Grupo dos Quatro!!!

Um Blog, intitulado da cidadania, pede após esta tentativa de aventura do PT quando a Mídia rechaçou, publicando uma foto do José Dirceu com feições demoníacas, "Justiça para José Dirceu". 

Mas é isso,  o que a Nação mais quer!!!
Não só para José Dirceu. Para todos da lista abaixo.
É tudo que mais queremos!!! Justiça neles!!! 
Uma justa punição por terem brincado de amealhar o erário público, tanto tempo, em proveito próprio!!!
Veja a escalação promovida pelo POVO:

JOSÉ DIRCEU DE OLIVEIRA E SILVA
JOSÉ GENOÍNO NETO
DELÚBIO SOARES DE CASTRO
CRISTIANO DE MELLO PAZ
SIMONE REIS LOBO DE VASCONCELOS
LUIZ GUSHIKEN
KÁTIA RABELLO
VINÍCIUS SAMARANE
JOÃO PAULO CUNHA
PEDRO HENRY NETO
ENIVALDO QUADRADO
VALDEMAR COSTA NETO
CARLOS ALBERTO RODRIGUES PINTO (BISPO RODRIGUES)
ROMEU FERREIRA QUEIROZ
ANITA LEOCÁDIA PEREIRA DA COSTA
LUIZ CARLOS DA SILVA (PROFESSOR LUIZINHO)
JOÃO MAGNO DE MOURA
ZILMAR FERNANDES SILVEIRA
PAULO ROBERTO GALVÃO DA ROCHA
MARCOS VALÉRIO FERNANDES DE SOUZA
BRENO FISCHBERG
RAMON HOLLERBACH CARDOSO
PEDRO DA SILVA CORRÊA DE OLIVEIRA ANDRADE NETO
CARLOS ALBERTO QUAGLIA
ANDERSON ADAUTO PEREIRA
JOSÉ LUIZ ALVES
JOSÉ ROBERTO SALGADO
HENRIQUE PIZZOLATO
ROBERTO JEFFERSON MONTEIRO FRANCISCO
JACINTO DE SOUZA LAMAS
ANTÔNIO DE PÁDUA DE SOUZA LAMAS
JOÃO CLÁUDIO DE CARVALHO GENU
JOSÉ EDUARDO CAVALCANTI DE MENDONÇA (DUDA MENDONÇA)
AYANNA TENÓRIO TÔRRES DE JESUS
EMERSON ELOY PALMIERI
JOSÉ RODRIGUES BORBA
ROGÉRIO LANZA TOLENTINO
GEIZA DIAS DOS SANTOS

E mais alguns Canastrões cujos nomes não constam nesta lista.
Mas, a Nação quer muito mais. Que se aprofundem as investigações pela honrosa Polícia Federal e, seja explicado como alguém que ganha R$ 1.500,00 (hum mil e quinhentos reais) consegue negociar aquela Grande Empresa de Telecomunicações. E por tabela, quem é o sócio de Dantas na compra da Fazenda de Delfin Neto.
Só assim D. Dilma poderá continuar a Governar este País, em paz e com a força da Honra, sem ser atropelada por falastrões populistas e aproveitadores!!!

Ora, Bolas!!!

Um comentário:

  1. Prezado Guerreiro,
    Agradeço a parte que me toca com relação aos comentários sobre a minha pessoa e divulgação do meu sitio literário. O "talento" que recebemos, conforme o grande Mestre humano, Jesus nos foi dado para que seja multiplicado para os nossos pares humanos, com humildade.
    Quanto a Exma. Senhora Presidente Dilma, embora não comungue das idéias do seu PT, a mim parece, recebeu o "talento", por parecer uma Mulher Forte, que não parece ser o servo medroso da parábola do Mestre Jesus. É bom lembrar do seu gesto suave e expontâneo ao beijar o pavilhão Nacional no dia da sua posse. Não esconda seu "talendo" Sra. Presidente com medo dos seus Senhores do PT. Ao receber o "talento" que representa a Nação Brasileira, lhe cabe como um verdadeira Dona de Casa a fazer uma FAXINA, eliminando os ratos e toda s sugeira da casa que assumiu. Não tenha medo Presidente dos algozes de plantão, dos palhaços, mesaleiros e enganadores que pela ignorância do povo se tornam mitos. O POVO brasileiro lhe dará apoio. Seja humilde e firme, Seja pura como a pomba e sagaz como uma serpente. Cuidado nos mitos fantaziados de cordeiros, mas por dentro são LOBOS VORAZES. Assuma a coragem das mulheres de Tejucupapo em Pernambuco, que enfrentaram com bravura o invasor holandês, travestido hoje nesta corja de políticos corruptos, por que existem os que não o são. NÃO CONFIE NELES, MAS NO POVO BRASILEIRO, QUE SEI, A SENHORA TEM COMO FILHOS. E POR ELES MULTIPLICARÁ SEU "TALENTO" RECEBIDO PARA SUA GRANDE MISSÃO.

    ResponderExcluir