terça-feira, 9 de agosto de 2011

A Guerrilha midiática retorna!!!

OBS.:Como constantemente meu blog vem sistematicamente sendo retirado, não sabendo se é problema técnico do Google, ou interferência externa de algum incomodado, acabo de criar o Blog:  
www.colunadoguerreiro-alternativo.blogspot.com , única forma, que em meu entendimento, não permita percamos o contato.
Assim, quando você encontrar os Blogs:
indisponíveis, poderá acompanhar agora, pelo alternativo, as minhas publicações que você goste.
E poderei continuar publicando e, em contato com todos vocês, o que deixa-me profundamente honrado!!!


Boa noite!!!

Após era Lula, comecei a voltar a acreditar no Brasil com uma candidata eleita (nem por mim, tampouco por seu passado) e sinto-me agora, em tremenda encruzilhada mental!!!
A Guerrilha midiática recomeçou!!!

Primeiro: Pelé é nomeado Embaixador do futebol Brasileiro, para forçar a Fifa, a cumprir, a promessa da Copa 2014 no Brasil. (Será que cumpre???)
O absurdo dos absurdos!!! Ronaldinho Gaúcho, é homenageado pela Academia Brasileira de Letras "por seviços prestados!!!" COMO???????????.......
Ah! Não!!! Querem brincar com a minha inteligência!!!
Eu quero saber em que ponto Ronaldinho Gaúcho prestou algum serviço à intelectualidade Brasileira!!!
Onde e quando ele disse que leu um livro e de quem? É o retorno do “me engana que eu gosto” extinto ao final do governo lula!!!
Qual autor Brasileiro recomendou no Exterior, se Machado de Assis, Eça de Queirós, ou mais recente, Érico Veríssimo (Olhai os Lírios do Campo), ou talvez, José Mauro de Vasconcelos "Meu pé de laranja lima", ou, talvez, tenha indicado a alguém, algum livro de Graciliano Ramos, Paulo Setúbal e José Lins do Rego.
Talvez, Ronaldinho Gaúcho, haja no exterior escrito algum Best Seller!! Não!!! 
Pelo que eu saiba, Ronaldinho Gaúcho jamais escreveu sequer, bilhete para a namorada!!! (Tem?!)
A Academia Brasileira de Letras acaba de passar para si mesma, o Maior Diploma de Incompetência, desde que, por política barata, deu uma cadeira para José Sarnei (Para mim é verbo!!!) por uma bobagem, que qualquer Brasileiro com o curso primário, escreveria!!!
O Governo, para dar de mão beijada um estádio para um clubezinho de esquina, (Sempre foi um Grande Time... Mas, ser um Grande clube é coisa bem diferente!!!) que tendo sido campeão de renda do Brasil por cem anos, não explica onde enfiou o dinheiro.
Nomear Pelé o Embaixador do futebol Brasileiro (Da Copa que pode não ter!!!)... Causa-me náuseas!!!
A Inglaterra com os estádios prontos e aprovados pela FIFA, candidata-se para substituir o Brasil na Copa de 2014.
E, o que pode e deve acontecer???
Como, não sei quanto Pelé recebe nessa jogada, pode acontecer que, um País com dois trilhões de dívida pública, dívida três vezes maior que a externa antes do governo Lula, ainda arcar com a despesa de construção de um estádio para um clube, que locupleta-se com o dinheiro do torcedor e, agora, com dinheiro público, e ainda ficar sem a Copa.
Para comprovar o que eu digo, todo mundo quer uma casquinha política. A minha decepção com Alckimin que sai à cata de investimentos. Kassab que isenta o Corinthians de pagamentos de impostos (Se pudesse, até o ano 3000), tudo faz parte da mesma patifaria, todos visando os votos de analfabetos Corinthianos, que não tendo conhecimento político ou cívico, se tivessem com um pouco de vergonha seriam contra.
A Record acaba de colocar no ar, denuncias gravíssimas contra Andrés Sanches!!! Se o Governo tivesse um tostão de pudor, não daria dinheiro ao Corinthians, muito menos aval de dívidas, até que tudo fosse devidamente esclarecido!!!
Um repórter da Bandeirantes, muito pouco Patriota, acaba de atacar um Blog, que critica investimento público em falcatruas. Segundo este desinformado, só tem um comentário.
Disse esse estoito, que um blog escrito por um cidadão que tem quatro posições, ataca a construção do Estádio do Corinthians pelo Governo. Espero que esse senhor não tenha se referido ao meu Blog. Porque, embora com a potência das antenas da Band ele não é ouvido sequer no território Nacional, enquanto meu blog é lido em doze países às minhas custas!

1- Espero que não tenha frequentado meu Blog. Se leu algum comentário, não acompanha minha vida, que vem sendo construída de forma honesta e descente e, não patrocinada por dirigentes de clubes. E, sequer com propinas desses dirigentes!;
2- Se acompanhasse minhas publicações, saberia que tenho uma só cara.
 Ainda que tivesse quatro caras, muito provavelmente, teria Vergonha nas Quatro!!!  É o seu caso???; e
3- Acredito que dinheiro público, é para ser gasto em coisa pública. Tal como: Educação, Saúde, Transporte de trabalhadores e com aposentadorias, atendendo quem construiu o País para nós, e, antes de nós, não para entidades que devem a Receita Federal, INSS e outros órgãos públicos, porque seus associados, Não Sabem Votar sequer tem cultura para tanto e, elegem conselhos sem competência, que por sua vez elegem presidentes suspeitos, atribuindo a si mesmos o Diploma da Ignorância, e do Desperdício! (Esperar o que, de clube quem tem uma torcida organizada com o nome de "Pavilhão 9”, de onde saiu seu Presidente?). Assim, como na política Nacional!!!
Um Corinthiano perguntou-me semana passada, se eu não sentia certa vergonha de ser simpatizante da "Briosa".
A minha resposta foi imediata.
A Briosa está agora na segunda divisão. Mas, tem algumas coisas que o Corinthians jamais terá.
Fita azul do Futebol Brasileiro, conquistado no exterior, onde o Corinthians quando vai vira bigorna. "Só leva ferro!!!'.
A Briosa nunca precisou ganhar um torneio internacional interclubes, arrumado.
A Briosa possui seu pequeno Estádio de 15.000 pessoas, com cabines de rádio e TV, modernas, construídos com dinheiro próprio e, de patrocinadores.
Envergonhado, eu estaria, se para construir seu estádio a "minha briosa" precisasse causar mortes por sugar dinheiro público, causar a ignorância na falta de escolas por sugar dinheiro público e, finalmente causar falta de assistência médica ao velho do Brasil, por sugar dinheiro público!
Afinal, eu sou o Guerreiro. Nasci com vergonha na Cara!!!
Se os governos populistas, jornalistas comprometidos e torcedores incautos não a tem, eu tenho por eles.
Por isso, não adianta influência para meu Blog ser temporariamente desativado. Quando volto, bato mais pesado!!!
Meu País é o Brasil. É imensamente maior que governos populistas, jornalistas volúveis e clubistas, incautos!!! É Brasil!!!

Ora, bolas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário