quinta-feira, 2 de junho de 2011

Não sobrará País algum!!!


Bom dia!!!
Fico imaginando, qual o limite de ignorância, alienação e incompetência, os políticos acham que vai a capacidade do Povo brasileiro.
Então vejamos:
Fernando Henrique herdou de Itamar Franco, um País com um plano de crescimento a longo prazo, simplesmente fabuloso, sem escândalos de corrupção, economicamente estável e, com crescimento projetado.
Leiloou todas as nossas estatais. Criou a lacuna trabalhista onde Empresas espertas trocaram sua mão de obra de empregados, iludindo o trabalhador com promessa de terceirizador, chegando em alguns casos a 70% de mão de obra terceirizada, sem encargos ou obrigações.
Criou os cartões corporativos, tão sabiamente utilizados por D. Marisa
Elegeu seu sucessor e amigo Lula (duvidam?). Deixe que eu refresque vossa memória:
1- Não participou da Campanha eleitoral de seu partido;
2- Permitiu escândalos de corrupção em seu governo (embora de forma mais amena que seu sucessor); e
3- Ficou extasiado ao passar a faixa Presidencial para seu amigo de longa data e "cumpanheiro". (Duvidam? Revejam sua cara de felicidade na entrega da faixa Presidencial!)
"Deu uma de João-sem -braço" fingindo-se oposição. Omitiu-se quando o Governo Lula promoveu um espetáculo Internacional dantesco, de circo mambembe em 2006, na maior onda de corrupção "nunca antes assistida na história desse País", promovida pelos então ex-cassados como ele: Genuíno, Gushiken, Dirceu, Aldo Rebelo entre tantos e, os aprendizes de sacanagem Palocci, Luizinho, Berzoine, a Máfia dos Sanguessugas, Marcos Valério, Duda Mendonça, Silvio, Delúbio, Benedita da Silva, e, outros tantos sem caráter que impestiaram os gabinetes de Brasília, ao tempo do "maior presidente que o Brasil teve" (eu queria saber em que sentido?).
Fernadinho também se manteve eqüidistante, quando das privatizações dos bancos do Estado do Ceará, do Maranhão, da hidroelétrica Santo Antonio, de Jirau, da linha de Transmissão Porto Velho (RO) a Araraquara (SP), dos 2,6 mil quilômetros de estradas onde foram criados os Pedalulágio pelo Brasil inteiro (e as estradas não passam hoje de caminhos imprestáveis como no Ceará), e dos 720 quilômetros da Ferrovia Norte-Sul cedidos a Vale Rio Doce pela bagatela de R$ 1,4 bilhões.
Fernandinho, também se calou, sobre o pagamento da dívida externa que nunca nos incomodou pelos juros cobrados, em detrimento da dívida pública Nacional, hoje três vezes maior que a dívida externa, com juros pagos a peso de ouro, geradas no ventre do Governo Lula.
Também, Dom Fernando Henrique, nada comentou, sobre o financiamento de obras em Cuba enquanto nossa educação, saúde e segurança estavam e, estão um caos. Mas, aviãozinhos com banheira de hidromassagem, tem! (Já comentei aqui que prefiro massagem de uma jovem bonita, à de uma banheira qualquer. Mas, cada um sabe até onde sua perna alcança. Ou sua garrafa).
Também se manteve calado, quando nossas Refinarias da Bolívia, foram doadas, as duas, ao amiguinho Evo por 30 milhões, sendo que, custaram, 226 milhões cada.
Também se calou para a Marolinha do Lula, que deixou 3.800.000 desempregados (o mais grave é que só se têm controle de 30% dos desempregados, estes que possuem carteira assinada. Os outros 70% não se tem notícia, por serem terceirizados sem emprego e, não poderem ficar desempregados, uma vez não serem empregados).
Agora, os partidos coligados PT/PSDB, armam juntos outra "truta".
Para disfarçar a escandalosa emenda de projeto, apresentado pelo indecoroso Aldo Rebelo, emenda esta, tão combatida pelo Movimento Marina Silva, criam este clima de guerra com Palocci, camulflando assim, interesses comuns, desviando a atenção do Povo para fofocas. É como se o Povo, fosse uma horda de fofoqueiros e, não prestasse a atenção aos acontecimentos. Também o indecoroso deputado, que já caiu no Governo Lula por corrupção, assaca mentiras e difamações contra Marina Silva, por se antepor a seus (dele) interesses particulares.
Temos uma herança Maldita das eras “Fernandinho-Lula”.
Endividamento do País, recessão, altas taxas de juros, saúde, segurança e dívida social com nossos aposentados, que escreveram no passado uma linda história. A promiscuidade tomando conta do País em forma de leis, projetos de apresentados por quem, aposta no quanto pior, melhor!
Temos que reagir com força e tenacidade para não termos que conviver com ela. A herança Maldita!
Ou seremos condenados pelas futuras gerações. Pior, nossos filhos e nossos netos, fazem parte dessas gerações.
Aqueles que são acomodados, não esperem nada das Forças Armadas. Não há clima Internacional para tanto! E, depois, quem transporta drogas em aviões oficiais, não tem moral para intervir em nome da moral e dos bons costumes!
Ou nos unimos para defender o nosso País da atual geração de políticos, que não passam de aventureiros corruptos, ou não sobrará País algum!!!

Ora, Bolas!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário