quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Passagem do Hercolubus!!!!


"... porque vai Yahvé ( YHWH) exercer o juízo com fogo e com a espada a toda carne, e serão muitos os que perecerão pela mão de Yahvé (YHWH)... Muitas serão as vítimas de Yahvé (YHWH)... lhes darei um sinal e mandarei a alguns dos sobreviventes para que publiquem minha glória... E ao sair poderão ver os cadáveres dos homens que se rebelaram contra mim e serão horror para todo mortal".
 Isaías (66,15).

Boa noite!!!

Amanhã, levantar-me-ei as 04:00h (manhã) e ligarei meu televisor na Record para ver se etá passando edição extra do Cidade Alerta. Aí sim! Pela apresentação de Marcelo Rezende assistirei como foi o horror do fim do Mundo!
(Hum! essa piada foi de lascar!!!).
Afinal, o apresentador apresenta o fim do Mundo, em São Paulo todo dia!
Um profissional de televisão, em queda livre pela idade, não resta outra coisa a não ser transformar um programa informativo em um Mundo cão. Um Torce-sai-sangue. Um sensacionalismo barato. Não sabendo que colabora com o PCC.
Todo "ganso" (E ganso, ou marreco, é aquele vagabundo imprestável que fica na esquina para avisar o criminoso quando Polícia está chegando. Nem para bandido presta!) quer se promover através da mídia para poder subir pelo do respeito da "chefia".
Como o Brasileiro, de uma forma geral, trocou José de Alencar, Machado de Assis, Aluízio de Azevedo, Leon Thoistoi, Camilo Castelo Branco... por novela, efeminou-se virando fofoqueiro. Nada melhor que esse tipo de programa!
Se algum estulto (ou estoito, ou estolto) pensa, que as cenas de crime apresentadas nesses programas são colhidos pela Emissora para ajudar a Polícia, está total e redondamente enganado!
Os apresentadores recebem as filmagens em primeira mão da Polícia para fazer a apresentação na Emissora de Televisão, por influência da própria Emissora.
Logo, dando audiência para esse programa de baixo nível, a única coisa que você faz, é transformar um "Ganso" em um bandido de alta periculosidade!
O que fazer, então?
Simples. Quando começar o programa do Datena e do seu concorrente Marcelo Rezende, faça o que eu faço. Mude de Canal. Não é difícil. Basta apertar um botão no Controle remoto.
Ou, então, continue colaborando com o crime organizado!
Mudando de assunto, já que o mundo não vai acabar, a minha preocupação como todo Brasileiro com certeza, não é como ficará o Mundo com a chegada do Hercolubus que estava previsto para 21 de Dezembro! (Deve ser Brasileiro porque vai se atrasar!).
É como será o Brasil após o término dos festejos Natalinos pois, o Comércio, que só cresceu 1% este ano e, a Indústria que retrocedeu 3%, não precisarão mais dos seus empregados. Até porque, o Brasileiro não tem dinheiro agora, ficará penhorado total e irremediavelmente após os festejos e não poderá comprar nada! Até porque uma grande maioria, vai pedir dinheiro emprestado para parentes e amigos para poder limpar o nome que está sujo para poder dar novo calote e poder brincar o Carnaval. 
Consequentemente, demissão em massa!
O País vem sendo "maquiado" faz anos. Mas, Mídia muito bem remunerada e produto de beleza, serve para isso.

Ora, Bolas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário