quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Invasão do Morro do Alemão!

Boa noite meus amigos!!!
Prometi falar sobre a invasão do Morro do Alemão, na cidade do Rio de Janeiro e hoje é o dia.
Ficou comprovado que o Rio de Janeiro, não tem comando e muito menos Governador. E, que o País não tem comando e o Sr. (Deus que me perdoe pelo termo) Presidente já esta com a validade vencida. Que as Forças Especiais do Governo, que desceram correndo de traficantes dos Morros do Rio de Janeiro, não passam de engôdo.
Bastou o Comandante Militar da Região Leste tomar uma posição, em nome das Gloriosas Forças Armadas Nacionais para acabar com os presepeiros traficantes. Escórias imprestáveis da Nação que estão correndo até agora. Párias, Covardes, além de imprestáveis inúteis.
Não sobrou outra alternativa, ao Presidente de validade vencida, a não ser autorizar a interferência das Gloriosas Forças Armadas, que iriam interferir de qualquer forma. Com ou sem sua autorização. Porque se o Ministro da Defesa é frouxo e, sua falácia caiu por terra (acho que não cumpriu Serviço Militar, se o fizesse saberia a COMPETÊNCIA de nossas Forças Armadas) e sempre pregou em sua visão frouxa e canhestra, "que as Forças Armadas não estavam preparadas para cumprir funções de patrulhamento", falácia de um incompetente para ocupar o cargo que ocupa. Não conhece as reais condições de nosso Exército, de nossa Marinha e de Nossa Aeronáutica e, está muito longe de avaliar a verdadeira competência de nossos Gloriosos Fuzileiros Navais. Após a falácia de tantos anos, o Sr. (Deus me perdoe) ministro da defesa, reconhecendo sua incompetência para o cargo, não deveria passá-lo na transição do Governo. Deveria demitir-se em caráter incondicional uma hora depois da tomada do Morro do Alemão.
Grandes Louvores e Glórias ao Comandante Militar da Zona Leste (não vou citar seu nome para obrigar após vários anos, um exercício mental, patriótico e de cidadania para esse povo desmemoriado e vítima de Lavagem Cerebral demagógica e barata, de politiqueiros que se assenhoraram da Nação, como se fosse sua)
E, muito melhor. As Gloriosas Forças Armadas mostraram ao País que são muito melhores que esses politiqueiros incompetentes e corruptos que infestam infelizmente a nossa Política em todos os níveis. No mínimo, infinitamente muito mais competentes.
Graças a Deus, nossas Gloriosas Forças Armadas provaram que o POVO, não o povinho, quer não só Ordem e Progresso. Quer disciplina, hombridade e caráter.
E, melhor, estão atentas. Apesar dos politiqueiros de fancaria, eleitos com o dinheiro do Narcotráfico!!!
Ou desperto esta Nação, ou os perigos que espreitam no horizonte serão inevitáveis.
Ora, bolas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário