sábado, 24 de dezembro de 2016

Um Natal de Esperança, a todos nós Brasileiros

Foi um bom ano. Travamos grandes batalhas. Agora, é agradecer o Senhor, pela força que nos deu para enfrentarmos as adversidades. E louvá-lo pelas vitórias.


Também foi um ano de mudanças pessoais. Não que não amemos as pessoas que deixamos. Mas, a vida deve continuar. E, ao que parece, se avizinham mais mudanças ainda. Graças a Deus para melhor.

Tenho certeza que o Senhor sempre protege aqueles que tem fibra, garra, que não se humilham por esmolas.

Aqueles que não se entregam, que não se deixam iludir com propagandas, ou não.

Para esses, todos os meus amigos e,  em número cada vez maior, desejo com a sinceridade dos justos, saúde, paz e prosperidade, extensivo a toda família.

Agora, só nos resta, quando sentarmos à mesa para festejarmos o Natal, convidar o aniversariante para que participe e, possamos receber as Bençãos e as energias para  enfrentarmos 2017 com o mesmo denodo.



Feliz Natal
Prospero Ano Novo


E Todas as Bençãos que possamos desejar a todos os amigos.

Afinal é Ele que nos protege dos perigos, de qualquer tamanho. Próximo, ou aqueles que espreitam no horizonte.



Boas Festas!!! 
Do Guerreiro

Um comentário:

  1. Atenção. Por falha do Google não tenho acesso ao meu Blog desde esta última publicação, embora inúmeras tentativas de recuperar minha senha. Caso o Google continue insistindo em não dar prosseguimento a recuperação de senha devo abrir nova Coluna nos proximos dias

    ResponderExcluir