segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Xiiii"!

"O partido 13, Governou o País 13 anos, deixando 13 milhões desempregados. Treze é Zica!"
Guerreiro.

Boa tarde!
O Brasil respirou aliviado no dia 31 de agosto último mas, não será por muito tempo. Alertamos e fomos criticados, que isso era manobra criada nos bastidores do próprio PT ( ler artigo abaixo). Não o fosse, Dilma teria recebido a pena de inelegibilidade por oito anos. Mas, esse não é o sintoma mais forte. A apresentação de Dilma no Senado foi uma postura de confronto como se quisesse sofrer o Impedimento. E ainda sair como vítima.
E a articulação de bastidor favoreceu-a não a tornando inelegível.
Mas, a sinalização que minhas conjecturas estavam corretas. Ocorre que sequer havia uma semana de minha última publicação, mobilizou-se o PT para antecipar a eleição do próximo presidente do Partido em substituição a , Rui Falcão sendo o nome cogitado para assumir a presidência do Partido, exatamente Luiz Inácio da Silva par que possa "ter amplitude suficiente para a candidatura a Presidência da República em 2018" palavras textuais deles.
Ora, o País não suportaria o "modelo" Econômico assumido por esse grupo Político nem mais um ano. Estaria desgastado para concorrer a próxima eleição presidencial pois, nas eleições Municipais e Estaduais, os eleitores são muito mais focados nos candidatos que propriamente no Partido. A posição de tomar medidas impopulares de Temer e seu pouco tempo para governar deixarão descontentes muitos eleitores. 
Esses fatos por si só, conferem ao meu comentário, a seriedade que meus leitores esperam. Sempre afirmei que enxergo antes e muito melhor. Sem falsa modéstia já afirmei aqui, que só errei uma vez na vida: quando pensei estar errado. Depois descobri que mais uma vez estava certo. Com Lula candidato e Dilma como vice ou como candidata ao Senado, somados a anencefalia do eleitor, o Grupo estaria de volta ao Poder em um ano e meio. Não posso afirmar que após todas as falcatruas descobertas, em que se enfiaram os dois, sejam eleitos. Entretanto, a possibilidade está aberta o que seria desastroso para um País combalido, que Lula entregou a Dilma e esta encobriu descaradamente.
Lula mostrou-se um péssimo administrador, um perdulário e um incompetente.
Megalomaníaco, tem sede de poder. Sua honestidade não é confiável. Sua conduta é demagógica. Com estes componentes explosivos arrasou a Economia do País, destruiu o emprego, provocou o disparo inflacionário e destruiu as esperanças de jovens de conquistarem seu primeiro emprego pois, simplesmente, não há emprego. Lula não liga pra isso. Nunca foi chegado a palavra trabalho. Tanto que mesmo eleito presidente da República, era muito mais afeto a adega do palácio da Alvorada que sua mesa de trabalho.
E sabe que a única coisa que o salva da justiça, é ser eleito e julgado pelos juízes do Supremo que nomeou.
Afirmo mais uma vez: será candidato em 2018, se a Justiça não pegá-lo primeiro. Quem viver verá!
Ora, bolas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário