sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Eleições 2014


"Cada Povo Tem o Governo que Merece".
Joseph-Marie de Maistre      
                                    * Sabóia, 01 de Abril 1753
                                     +26 defevereiro de 1821.

Boa noite!!!
Peço desculpas porque devido, às voltas com problemas profissionais, e de saúde, não tenho me permitido  publicar, no volume e na frequência, na mesma intensidade que publicara outrora.
Quero, ainda, continuar a publicar a sequência "Porque o Brasil tornou-se assim", a partir da história real de Getúlio D. Vargas. Mas, devido às estultices publicadas por "especialistas políticos" analisando as eleições de 2014 no Brasil, neste meu Brasil amado e tantas vezes enxovalhado por incultos, pela classe política e por párias que "mamam nas tetas do Poder", sem nossa permissão, sou obrigado a protelar duas vezes minha sequência.
Hoje, fazendo minha própria análise das eleições e, dia 15, reeditando uma crônica minha em 2011 que enaltecia um anjo da Guarda que frequentou minha vida e partiu, deixando saudades, tristezas e um vazio
Mas, voltando às “vacas frias” (e não estou falando da Friboi portanto, não preciso ser mais uma vez ameaçado) nunca assisti tanta superficialidade, tanta análise vazia, de uma eleição, em minha vida!
Primeiro: não mais podemos taxar os moradores de um Estado como paulistas, pernambucanos, gaúchos, cariocas, catarinenses, paraibanos etc. porque não mais existe relação entre nascidos em um Estado e moradores do Estado. Caso contrário, São Paulo não seria a "Maior capital nordestina" do País.
Podemos classificar os Estados Brasileiros, como Estados Produtivos com gente produtiva de todo o território Nacional e, Estados Improdutivos, de gente improdutiva de todo o território, embora nos Estados produtivos também hajam alguns vadios. Mas, são minoria.
A primeira coisa gritante para quem acompanhou a Marcha das Apurações na Rede Bandeirantes, foi o nervosismo antecipado dos Petistas convidados, reclamando da Revista Veja pela publicação daquela revista, no dia anterior às eleições, de fatos que comprometiam a imagem de Dilma. Esqueceram que nos Estados produtivos de gente produtiva e, portanto mais evoluídos, as apurações são mais rápidas que nos Estados Improdutivos. Mesmo não podendo ser divulgado o placar na TV, via-se claramente no nervosismo dos petistas, que Dilma naquele momento, perdia a eleição.
Logo, chegamos a duas conclusões lógicas: que Dilma ganharia as eleições quando terminassem as apurações nos Estados Improdutivos e, que o Bolsa Escola perdeu a finalidade e já não há mais porque existir porque os Estados favorecidos e improdutivos, não tiveram Educação, não usufruíram da ajuda para melhorar e não aprenderam a ler, objetivo do Programa Original, que a partir de, transformado em Bolsa Família, tornou-se inútil, não leem como não leram a revista (perfeitamente previsível) e votaram no Governo.
Quem falou não fui eu. Foram os políticos do PT, no desespero com a análise precipitada que fizeram.
Segundo: Ficou muito claro que, os trabalhadores operosos dos Estados produtivos (Sul, Sudeste e Centro Oeste), não aceitam mais, trabalharem a vida toda para sustentar ociosos ainda que sejam parentes e amigos em seu Estado Natal. Como eu, não votaram em Aécio por votar em Aécio. Votaram contra o PT e sua política de TERRA ARRASADA. Em todos os Estados Produtivos, Brasileiros dos quatro quadrantes, disseram: não!
Não, a usarem o dinheiro suado e depositado na Previdência para dar abono maternidade para vigaristas que nunca contribuíram para a Instituição e fabricarem um filho por ano para receberem o auxílio e, jamais precisarem trabalhar. Não para o auxilio reclusão de criminosos que deveriam trabalhar dentro dos presídios para pagar suas despesas, enquanto as famílias das vítimas recebem esmolas. Não para os Bolsas Esmolas da vida, que deveriam ser para gente preparar-se para a vida e só usam para não ter que trabalhar.
Não, para a malversação do erário Público em proveito próprio de pessoas proeminentes do Poder. Não, a terem transformado a Empresa Orgulho do Brasil, a quarta maior Empresa Petrolífera do Mundo, em uma chacota Internacional. Não, ao conselho desta Empresa cujos políticos conselheiros ganham R$ 15.000,00 por mês sem entenderem P**** Nenhuma de petróleo ou refinação como Dilma que sujeitou o País a mais esse vexame Internacional. Não, a um time com dois nomes (PT E PSDB)um neoliberal que nunca foi e outro tão longe do socialismo que prega, quanto eu do Pico do Himalaia, treinarem a quatro anos para saberem quem vão ser os titulares e os reservas pelos próximos quatro anos, impedindo o surgimento de lideranças patrióticas e partidos que não puderam estruturarem-se.
Nós, trabalhadores dos Estados Produtivos, cansamos de sustentar párias, vagabundos, marginais e vigaristas para que o PT (ou o PSDB) continuem no poder. Nós, trabalhadores de todo o Brasil, nos Estados Produtivos (com nosso trabalho) demos uma surra eleitoral em Dilma, Lula e seus cúmplices porque queremos um Brasil para os Trabalhadores do Brasil e não para cabos eleitorais nomeados para Estatais sem possuírem a menor qualificação técnica, nem para advogados que nunca prestaram concursos, sequer julgarem um roubo de galinha, serem nomeados Juízes do Supremo. Não aceitamos a pesquisa inglesa que aponta o Brasil como o Povo Mais Ocioso do Mundo.
Afinal, somos a força do Trabalho e o Sustento da Nação. Sustentamos o Brasil com  suor e lágrimas. Sabemos que uma maioria preguiçosa e/ou delinquente nos tomou, NOSSO PAÍS, NOS ÚLTIMOS DOZE ANOS! URGE QUE SEJA NOSSO, DE NOVO!


Ora, Bolas!!!

Um comentário:

  1. Só para ficar registrado temos mais uma novidade nas esmolas do governo. Agora beneficiários do bolsa-família receberão completamente grátis os conversores para tv digital, enquanto os cidadãos que pagam seus impostos terão que pagar além dos impostos para sustentar em sua maioria, um bando de vagabundos (digo em sua maioria porque em toda regra existe exceção e existem pessoas que realmente por inúmeros motivos recebem o bolsa família com razão) receberá de graça o tal conversor. Outro dia um petista postou em um blogo do site da Globo que Dilma seria conhecida como a vovó severa, por estar na opinião dele obrigando ricos a produzir e distribuindo riquezas...como minha visão é outra, a partir desse dia só me refiro a ela no blog com "vovó leviana". O apelido pegou lá, para desespero dos petistas de plantão rs

    ResponderExcluir