sábado, 6 de outubro de 2012

Eleição da seriedade contra a farsa!

*Se você é um analfabeto ou, sofreu lavagem cerebral no partido ou, no sindicato, se você é daqueles que não discute política ou, ainda se você é amante do Bolsa Lavagem e manda sua filha de 12 anos engravidar para receber mais uma, pelo menos uma vez na vida seja Patriota. Vá a praia com a família, justifique na agência dos Correios mais próxima. Faça um bem para você e para o Brasil! Deixe eleições para quem sabe votar”


Guerreiro * 25 de Maio de 1949 (Santos-SP)



Boa noite!!!



Domingo, eleições em São Paulo.

Lembro-me que muitas vezes, o PT tentou tomar São Paulo. Afinal, o “Caixa “ de São Paulo é invejável. Quando Getúlio Vargas, Ditador do Brasil conheceu o Estado e, sua riqueza, ficou extasiado. Incompetente e corrupto, tentou distribuir a riqueza de São Paulo para o Brasil. O máximo que conseguiu com sua incomPeTência, foi trazer a miséria do Brasil para São Paulo. E eu com ela.

Estamos em plena campanha eleitoral, todos os candidatos de oposição, fazem críticas a São Paulo e sua Política. Sou acusado por alguns conterrâneos como migrante, de ter-me “apaulistanado”. As pesquisas nos dão conta, que 80% de quem vive no Estado e, na cidade de São Paulo, é tão Migrante quanto eu! As pesquisas também tem números que 45% de quem vive em São Paulo, a deixaria se sua terra Natal lhes desse salários e dignidade que São Paulo lhes dá.

Avaliando tudo isso, obrigatoriamente, não tendo Q.I. de galinha, chego a conclusões.

1) São Paulo tentou mudar algumas vezes. Com Erundina com Maluf com Marta e frustrou-se. Aliás, todos farinhas do mesmo saco. Exceto Erundina, não muito inteligente, porem, integra.

2) Quando atual situação em São Paulo assumiu o Estado com Covas, após prefeitura e Governo ter estado nas mãos desse grupelho, os Partidos :

P&F(Partido do Quércia e Fleury), o PPP(Partido do Paulo e do Pita) e o PHM(Partido do Haddad e da Marta) os cofres estavam arrombados, O Estado devia CR$ 596.000.000,00. Tínhamos uma medíocre linha de Metrô que ia do Jabaquara a Santana. E, quase Covas foi destituído um mês depois de assumir por não ter dinheiro para pagar as dívidas do Estado herdadas, que o PMDB do Quércia, que vendeu a VASP para o amiguinho Canhedo, havia assinado a compra como FIADOR. Ora, eu vendo uma casa no Murumbi para você e assino como fiador da compra! O quê?????????
Isso é a coligação PT/PMBB. Votar nessa corja, só tendo perdido o juízo. Totalmente!!!

3)Hoje temos dezessete linhas de Metro, dez favelas (que só existiram por culpa de Getúlio Vargas, o Pai político do LULA) foram transformadas em Bairros, fazendo o Programa “Minha Casa, Minha Vida” ser visto como uma piada do Lula, de mau gosto. Temos o AMAS para atendimento de Emergência com excelência em atendimento (a coisa só complica quando ali não pode ser resolvido o problema e o paciente é encaminhado ao SUS da Dilma. Aí é um desastre- Eu sou testemunha).

4) Para os analfabetos, Haddad “foi o melhor Ministro de Educação e Cultura, da história do Brasil” . Só para analfabetos como LULA, já que os dois atributos lhes faltam! E não faltam por falta de tempo, ou dinheiro. Faltam por pura preguiça! Quatro ENENS sob suspeição, a adoção de livros didáticos com frases como: “Nois pega pexe”.  Essa é a Cultura de Haddad!

5) A Promessa de LULA que se Marta( Morta) Suplici vencesse as eleições de Kassab. São Paulo ganharia uma verba “Nunca antes vista na história para construções de Metrôs. 400 milhões"(sic).
Só nos dois últimos anos, São Paulo não precisou de LULA, muito menos de Dilma. Dois Bilhões investidos em construções de linhas de Metro!!! Brasília só possui 24 composições, 21 funcionando
e três de reserva. Só no ultimo ano Sâo Paulo sem LULA ou Dilma, adquiriu 206 composições novas.

6) Haddad vem com proposta para corredores de ônibus. Ora, Haddad você está cem anos atrasado como o seu medíocre PT!!! Quem quer saber de corredores congestionados de ônibus? Na Estrada de Itapecerica entre 7:00 e 8:00 hora, vislumbramos 80, 100 ônibus enfileirados tentando furar o bloqueio dos Corredores. Corredores fui uma idéia de Mário Covas, que funcionou no início da década de 80.
Uma ótima solução para 30 anos atrás! Haddad, é o tempo que você está atrazado!!!

7) Se o Governo Federal fizesse sua lição de casa, São Paulo não seria criticada!

Se D. Dilma e Lula tivessem cumprido sua obrigação Social nos últimos 10 anos, não teríamos tanto Migrante montando favelas para atear fogo e ganhar da Prefeitura um apartamento na “mão grande” e, não teríamos tanta falta de vagas em creches e Escolas, tantos desempregados, tantos "aviões" de traficantes, simplesmente porque, os migrantes como eu,não teriam vindo para São Paulo. Quer reclamar de verdade? Volte para sua terra e reclame do seu prefeito e do seu Governador, seu estolto!

Quanto a Metrô, se dependêssemos de LULA, estaríamos como a alardeada Transnordestina com 1 700 km. que só foram construídos 14 e o resto ao DEUSDARÁ!

Não! Não queremos aventuras para São Paulo. Deixa para o resto de estoltos do Brasil que acha que LULA foi Presidente!

Já estava avaliando a possibilidade de alguma coisa nova. Pensava votar em Chalita, o melhor programa cuja verba Municipal seria toda aplicada só em cultura, ou Soninha, uma mulher sem passado torpe! Nenhum tem chance de chegar ao segundo turno. Assim, voto contra o oportunismo Lulista e Malufista. Voto contra a farsa Russomano e contra cem anos de atraso, Haddad! Chega de aventura! Voto contra o PT e contra Paulo Maluff. Meu voto, mesmo contra vontade, é de SERRA!



Ora, bolas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário